K-Pop
Suga, do BTS, surge dando aula de guitarra para crianças autistas; veja as fotos

Na última segunda-feira, 23 de junho, foi divulgado na mídia sul-coreana que Suga, integrante do BTS, havia feito uma doação milionária ao Hospital Yonsei Severance, em Seodaemun, Coreia do Sul, para ajudar crianças autistas.
+ Após críticas, Sabrina Carpenter decide qual será a capa de seu álbum
O que aconteceu?
Suga doou alguns milhões de sua fortuna acumulada ao longo dos anos para ajudar um hospital especializado para pacientes com Transtorno do Espectro Autista (TEA). Aliás, o centro médico recebe o nome real do artista: Min Yoon Gi.
De acordo com o portal Soompi, o idol de k-pop desembolsou 5 bilhões de wons (cerca de R$ 20 milhões). O Centro de Tratamento Min Yoon Gi vai fornecer tratamento de saúde mental para crianças e adolescentes autistas com terapias comportamentais e psicológicas.
+ Klara Castanho canta Marília Mendonça e divide opiniões; veja o vídeo
Suga, do BTS, apoia a causa autista?
Sim! Suga, do BTS, apoia a causa autista. Na última terça-feira, 24 de junho, o hospital divulgou fotos do cantor dando aulas de guitarra para os pacientes que fazem tratamento no local.
Em um vídeo é explicado que o cantor está engajado com autistas e outros sintomas da doença, como o transtorno de espectro autista. “Suga trouxe sua própria guitarra elétrica e ensinou as crianças a tocar o instrumento, cantar, compor com música e expressar suas emoções e pensamentos”, diz o comunicado.
+ Ana Castela mostra rosto com acne e desabafa sobre tratamento: “Sofro há muitos anos”
Veja as fotos e o vídeo:
Gostou? Então siga o TEEN POP no Facebook, X (Twitter), Bluesky, Instagram, TikTok e YouTube para não perder as novidades!
-
K-Pop3 dias atrás
Em live inédita, BTS revela detalhes de comeback para 2026
-
K-Pop2 dias atrás
Jungkook, do BTS, aparece usando chinelo Havaianas e fãs reagem
-
Celebs4 dias atrás
Bruna Marquezine posa ao lado de bolo gigante em sua festa de 30 anos
-
Celebs2 dias atrás
Blogueirinha é detonada após erros bizarros no Show do Milhão: “Inacreditável”