A vida não está nada fácil para Suga, do BTS. De acordo com o jornal sul-coreano Chosun Ilbo, a Administração de Recursos Humanos da Coreia do Sul, incluindo o escritório de Governança Militar, vai investigar as atividades do idol no serviço militar obrigatório como assistente social.
Nasceu! Justin Bieber e Hailey Bieber divulgam a primeira foto do filho
Devido a uma lesão no ombro causado por um acidente de trânsito em 2012, Suga está servindo o exército como assistente social, e não como soldado. A investigação é para saber se o idol teve um tratamento ‘privilegiado’ ou violou qualquer uma das regras.
Além disso, um grupo cívico sul-coreano pediu publicamente por uma apuração sobre o artista após a polêmica por dirigir uma scooter elétrica sob o efeito de álcool.
The Weeknd anuncia transmissão de show no Brasil; saiba como assistir de graça
“Exigimos que Suga seja investigado por seu trabalho como assistente social e que haja punição rigorosa caso a investigação apure alguma infração. Suga dirigiu sob influência de álcool, apesar de ter a responsabilidade de servir como assistente social. É difícil não acreditar que Suga não conseguiu cumprir sua responsabilidade depois de beber e que não houve tratamento preferencial.”
Suga, do BTS, pede desculpas após dirigir sob o efeito de álcool
Na manhã de sexta-feira (23), o artista compareceu presencialmente em uma delegacia para prestar depoimentos sobre o incidente que aconteceu no começo de agosto.
Sophia Valverde é surpreendida com pedido de namoro de influenciador; confira o vídeo
Assim que chegou ao local, Suga falou com a imprensa sul-coreana, que aguardava ansiosamente sua chegada. Em meio a muitos flashes das câmeras e também microfones, o cantor demonstrou seu profundo arrependimento.
“Em primeiro lugar, sinto muito. Estou realmente refletindo sobre ter desapontado enormemente muitos fãs e muitas pessoas. Vou me submeter diligentemente às investigações”, declarou ele. Por fim, reforçou seu pedido de desculpas. “Mais uma vez, sinto muito”, completou.
Assista ao vídeo:
Enfim, acompanhe o Teen Pop nas redes:
You must be logged in to post a comment Login