SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

Suga, do BTS, relembra aniversário na mesma época em que veio para o Brasil

Grupo de k-pop veio ao país em maio de 2019 para realizar shows.

Suga do BTS
Suga do BTS - (Foto: Divulgação)

BTS deu uma entrevista para o programa da marca Tokopedia, uma empresa da Indonésia. Durante a conversa com os meninos, o integrante Suga relembrou da época em que eles vieram para o Brasil realizar shows, em maio de 2019, ao serem questionados sobre um aniversário inesquecível que já comemoraram.

O aniversário de Suga aconteceu na Coreia do Sul, mas quando chegou ao Brasil, por conta do fuso horário a data se repetiu, fazendo com que o astro comemorasse o seu dia mais uma vez. Demais, né?

LEIA TAMBÉM: Anitta diz que beleza no Brasil não é sobre aparência – entenda o que ela quis dizer

No programa, Suga contou sobre a ocasião especial, que deixou os fãs bem animados. “Quando cheguei ao Brasil ainda era 9 de março, um dia havia se passado mas ainda era dia 9 de março devido ao fuso horário então foi inesquecível para mim“, afirmou o cantor, que faz parte do BTS juntamente com RM, Jin, J-Hope, Jimin, V e Jungkook.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
BTS
BTS – (Foto: Divulgação/Hybe Label/BigHIt)

VOCE PODE GOSTAR

Música

Artista brasileira se apresenta no festival neste domingo (14).

Celebs

Ator apareceu diferente do que estamos acostumados em uma série da HBO.

PUBLICIDADE

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.