Conectar com a gente

Olá, o que procura?

Séries

Stranger Things: saiba quando data de estreia da 4ª temporada deve ser anunciada

Você precisa saber quando a nova temporada da série da Netflix vai estrear!

Elenco de Stranger Things
Elenco de Stranger Things - (Foto: Divulgação/Netflix)

Parece que a 4ª temporada de Stranger Things está chegando! Shawn Levy, afirmou em entrevista para o Collider, que a data de estreia da série da Netflix deverá ser anunciada dentro de dez dias, em 13 de agosto. Além disso, o novo filme do ator, Free Guy, também será lançado nos cinemas nesta mesma data.

Propaganda. Role para continuar lendo.

“Eu e os irmãos [Duffer] estamos nos revezando na direção dos episódios, e estamos prestes a terminar a temporada. O que posso dizer sobre a data de estreia é que, quando esta entrevista for publicada, e quando o filme [Free Guy] for lançado, as pessoas saberão. Não posso dizer mais do que isso“, comentou Levy.

LEIA TAMBÉM: Juliette quebra recorde e entra para o Guinness

Propaganda. Role para continuar lendo.

O que esperar da estreia de Stranger Things? Contamos tudo aqui!

Shawn não deu detalhes, mas disse que a data de estreia da série será anunciada através de um “gostinho especial” da temporada, e não um trailer como muitos fãs esperam. Vale lembrar que a produção de Stranger Things foi retomada em setembro, após uma pausa por causa da pandemia de coronavírus, que já está controlada em alguns países.

Enquanto a nova temporada da série não chega, você pode conferir as outras, que est[ao disponíveis na Netflix. Corre assistir para poder entender a 4ª, não é?

Propaganda. Role para continuar lendo.
Stranger Things
Stranger Things – (Foto: Divulgação/Netflix)

VOCÊ JÁ LEU?

Famosos

Atriz abriu o coração para explicar aos fãs o que está acontecendo.

K-pop

O grupo feminino debutou em 2015 e fez seu último comeback em setembro de 2020.

Propaganda

COPYRIGHT © 2020 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.