A BIG HIT, agência do BTS, se pronunciou sobre a prisão da mulher que estava perseguido o membro V. A empresa sul-coreana comentou sobre a situação em uma nota divulgada no dia 26, na semana passada, no portal Soompi.
“Estamos respondendo com uma política de não tolerância a crimes de perseguição que perturbam a vida pessoal de nosso artista e ameaçam sua segurança”, disse a empresa no comunicado.
Leia também: Noivado de Bruna Biancardi e Neymar chega ao fim, diz colunista
De acordo com a Soompi, o caso aconteceu mais cedo no mesmo dia. Na ocasião, uma mulher que aparentava ter 20 anos perseguiu V até o elevador do prédio que o idol mora e tentou falar com ele. A emissora de TV sul-coreana KBS afirmou que a fã também quis entregar uma certidão de casamento para o artista.
A mulher estava do lado de fora do prédio, quando conseguiu entrar no estacionamento, quando V entrou com seu carro no local. Na Coreia do Sul, as stalkers dos idols de k-pop são chamadas de Sasaengs.
+ Selena Gomez está preocupada com namoro de Taylor Swift e Travis Kelce; saiba o por quê
Quando o BTS vai fazer comeback? Saiba o que está por vir
Parece que o BTS fará seu tão aguardado comeback em 2025, assim que todos os membros cumprirem seus compromissos no exército sul-coreano. Em março, Bang Si Hyuk, ex-CEO da Big Hit, falou do assunto durante um debate no Kwanghun Forum.
Mesmo que a previsão de retorno do grupo seja para 2025, ainda não há nada confirmado. “Dissemos que ‘esperamos’ que os membros possam voltar [às atividades] em 2025, não que eles ‘iriam’ fazer isso. Tanto o BTS quanto a agência trabalharão para isso, mas não significa que podemos almejar [o ano de 2025]”, disse o empresário.
Acompanhe o Teen Pop em todas as redes sociais: