SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

Somi deleta tweet polêmico sobre artistas da YG e fãs debatem

A idol acabou respondendo uma pergunta inusitada de fã.

Somi (Foto: Reprodução/Instagram)

Jeon Somi gerou debate nas redes sociais por conta de um tweet em que fala dos seus colegas da YG Entertainment. Quando a polêmica começou, a idol de k-pop já havia apagado a postagem.

VEJA TAMBÉM: Anahí faz declaração emocionante para comemorar aniversário de Dulce Maria

Somi sempre chamou atenção pela sua atitude IDGAF na música sul-coreana. Além disso, ela é conhecida pelos fãs como uma artista que quebra fronteiras e sempre inova com os seus trabalhos.

No X (antigo Twitter), os fãs de k-pop participaram de uma trend sobre os artistas que eles não gostam na indústria. Para dizer que não simpatizavam com alguns grupos, foram usadas algumas palavras mais baixas e um tanto quanto ‘desrespeitosas’.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

+ Jungkook, do BTS, surpreende de cabeça raspada para o exército

Em uma postagem, um internauta listou artistas da YG que ele não gostava. Somi não estava na lista, o que deixou a idol contente. “Oba, eles gostam de mim”, respondeu ela. No entanto, o post foi apagado pouco tempo depois.

Quando Somi fez o comentários, muitos fãs acharam que a idol estava se sentindo superior aos seus colegas de YG e da gravadora The Black Label. Outros acreditaram que a cantora estava concordando em ser a única artista boa da agência.

Veja os prints:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Somi apaga comentário polêmico em trend de fãs (Reprodução/Twitter)

Saiba mais sobre a Somi

Ennik Somi Douma, mais conhecida pelo seu nome artístico Somi, é uma cantora, compositora e modelo sul-coreana nascida em Windsor, Canadá, em 9 de março de 2001. Ela é conhecida por ter sido integrante do grupo I.O.I, formado pelo reality show Produce 101, e por sua carreira solo.

+ É OFICIAL: BLACKPINK renova contrato com YG e prepara novidades

Somi começou sua carreira como trainee na JYP Entertainment em 2013, aos 12 anos de idade. Ela participou do reality show Sixteen, em 2015, mas não foi selecionada para se juntar ao grupo TWICE. Em 2016, ela participou do reality show Produce 101, onde terminou em primeiro lugar e se tornou integrante do grupo I.O.I.

O I.O.I se desfez em 2017, e Somi assinou com a YG Entertainment. Em 2018, ela lançou seu single de estreia, “Birthday”, que foi um sucesso comercial e de crítica. Em 2019, ela lançou seu primeiro mini álbum “La Vie en Rose”, que também foi bem recebido pelo público.

+ Tom Holland faz exigência para trabalhar em Homem-Aranha 4

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Em 2020, Somi deixou a YG Entertainment e assinou com a The Black Label, uma subsidiária da YG Entertainment. Em 2021, ela lançou seu segundo mini álbum, “XOXO”, que foi um sucesso ainda maior que seu trabalho anterior.

Acompanhe o Teen Pop nas redes:

VOCE PODE GOSTAR

Influencers

Criador de conteúdo capotou o carro após sair de uma festa em Goiânia.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.