SM Entertaiment revela desde quando sabe do caso envolvendo Taeil, do NCT

Nesta quinta-feira (29), a SM Entertainment revelou desde quando sabe da acusação de crime sexual envolvendo Taeil, ex-membro do NCT. Uma fonte ligada à empresa de k-pop compartilhou uma declaração com o site sul-coreano Newsen.
Suga, do BTS, faz novo pedido de desculpas após acidente com scooter elétrica
O informante disse que a SM e o idol souberam da acusação em meados de agosto, e que Taeil foi interrogado pela polícia em 28 de agosto. Assim que o escândalo veio à tona, a empresa decidiu tirar o idol do NCT.
A companhia fez um comunicado na última quarta-feira (28) para falar do caso: “Ao avaliarmos os fatos relacionados ao assunto, reconhecemos a gravidade da situação e determinamos que Taeil não pode mais continuar suas atividades com a equipe (NCT). Após discutir com Taeil, decidimos por sua saída do grupo”.
João Guilherme revela como foi gravar cenas de ‘quase sexo’ com Maisa em De Volta aos 15
SM diz que Taeil está colaborando com investigações de seu caso
Ainda no comunicado, a agencia de entretenimento afirmou que Taeil está “cooperando totalmente com a investigação policial”. Além disso, a empresa prometeu dar novas declarações durante o progresso da investigação.
Enquanto isso, o escândalo segue em investigação. A situação causou muita revolta nas redes sociais nos últimos dias e deixou milhões de fãs do NCT muito decepcionados.
Enfim, acompanhe o Teen Pop nas redes: