Taylor Swift está causando muito pelo mundo com a The Eras Tour. Os shows da cantora fizeram a cidade de Seattle, nos Estados Unidos, tremer. De acordo com a sismóloga Jackie Caplan-Auerbach, o público presente nas apresentações feitas na cidade causaram um pequeno terremoto no local.
Mas, apesar de realmente terem causado um terremoto, a intensidade não foi algo forte. A atividade sísmica atingiu 2.3 pontos de magnitude. Essa situação aconteceu durante as três noites em que aconteceram os shows da loirinha na cidade norte-americana.
+ BLACKPINK vai acabar? Entenda a renovação de contrato com a YG Entertainment
Jackie Caplan-Auerbach explicou à CNN o que realmente aconteceu. “Peguei os dados das duas noites e rapidamente percebi que claramente tinham o mesmo padrão de sinais. São quase idênticos”, disse a sismóloga.
Entenda o terremoto nos shows da Taylor Swift
A sismóloga disse que os terremotos causados pelos fãs de Taylor Swift ganhou um apelido de Terremoto Swift. Jackie explicou que no terceiro show, os abalados foram diferentes devido um atraso de 30 minutos.
+ Mattel vai inaugurar parque temático da Barbie em 2024; veja fotos do projeto
Os tremores foram causados pelo comportamento dos Swifties enquanto a artista cantava os seus sucessos. “A música, as caixas de som, a batida. Toda essa energia pode penetrar no solo e abalá-lo”, disse Jackie.
Taylor no Brasil
Importante lembrar que Taylor Swift vem ao Brasil em novembro deste ano para os shows da The Eras Tour. A cantora fará seis apresentações no país, sendo três em São Paulo e as outras três no Rio de Janeiro. Todos os ingressos já estão esgotados.
Fãs passaram dias nas filas para que conseguissem comprar os ingressos disputadíssimos. Alguns conseguiram, outros não, mas o que é certo é a vinda da loirinha está confirmada e acontecerá em breve.