SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Shawn Mendes relembra primeira vez que saiu com Camila Cabello

Cantores estão juntos desde 2019, quando assumiram o namoro.

Shawn Mendes e Camila Cabello
Shawn Mendes e Camila Cabello - (Foto: Reprodução/Instagram)

Camila Cabello e Shawn Mendes assumiram o namoro em 2019 e, desde então, seguem mostrando que são um casal apaixonado. Além de mostrar seu carinho pela artista até por meio de músicas, Mendes fez uma revelação envolvendo a amada.

Em uma entrevista recente, Shawn revelou como foi o primeiro encontro com Cabello, quando o casal de amigos se tornou algo mais sério.

+ LOONA retorna ao k-pop com mini-álbum ‘[&]’

+ Now United anuncia acampamento virtual para os fãs

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Camila e eu éramos amigos por mais ou menos 5 anos quando nós finalmente decidimos tentar de verdade um relacionamento. Com o passar dos anos essa conexão entre nós cresceu gradualmente, essa proximidade, então, nós decidimos segui-la. Nós precisávamos pisar fora dos limites usuais do nosso relacionamento e tentar algo diferente, nós decidimos ir ter um encontro, eu estava insanamente nervoso, e queria que tudo fosse perfeito, então tinha tudo planejado, um motorista para nos buscar, uma reserva em um restaurante italiano em Los Angeles e uma mesa nos fundos foi colocada“, disse o cantor.

Então, o carro chegou e entramos. Nós dois estamos no banco de trás, e eu estava embarcando em uma das mais intensas experiências da minha vida: o primeiro encontro com minha melhor amiga. O carro estacionou e tinha apenas silêncio nos primeiros minutos, nenhum de nós dois sabia o que dizer, e havia essa energia ansiosa no ar. Meu eu estava contando as mais diferentes histórias de como tudo poderia acabar nesse encontro, e em todas elas, esse terminava em desastre”, revelou o artista.

E se nós dois não tivermos nada para conversar?”, “e se não funcionar e arruinar nossa incrível amizade?” e até “e se nós nos beijarmos e for estranho e nós vomitarmos na boca um do outro?”.Shawn Mendes sobre primeiro encontro com Camilla Cabello.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Os dois estiveram na casa da poderosa em Miami, nos EUA. Saiba tudo o que rolou!

Celebs

Cantora e atriz surpreendeu com sua transformação.

Celebs

Novidade chega nesta sexta-feira (29).

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.