Eita! Shakira quer sair de Barcelona e se mudar para Miami, nos Estados Unidos. A decisão da cantora seria por causa do fim de seu casamento com Gerard Piqué e depois de enfrentar problemas com o Ministério Público Espanhol por uma suposta fraude fiscal.
★ Siga o TEEN POP no TWITTER, FACEBOOK e INSTAGRAM
Shakira quer morar em Miami por ter amigos e familiares. Um informante disse que eles podem lhe ajudar a passar pelo momento complicado na vida pessoa. As informações foram publicadas pelo Page Six.
Além disso, a artista, que é colombiana, possui uma mansão na cidade norte-americana. Para o site de notícias que revelou a novidade, uma amiga de Shakira explicou quais são os supostos planos da cantora.
+ Miranda Cosgrove comenta as revelações de Jannette McCurdy feitas em livro
“Miami é a casa dela. Os pais dela moram aqui, o irmão dela mora aqui, a sobrinha e o sobrinho dela também. Ela não tem família na Espanha. É um ambiente diferente de Barcelona”, disse a fonte.
Segundo o Page Six, amigos próximos da artista, como Alejandro Sans, estão tentando convencer ela a se mudar para os EUA. Os problemas não param por aí: Shakira e Piqué enfrentam impasse em relação a guarda dos filhos. Eles são pais de Sasha, 7 anos e Milan, de 9.
+ BLACKPINK divulga o primeiro teaser poster em grupo do comeback PINK VENOM – veja
Investigação espanhola revela quanto é a fortuna de Shakira. Valor impressiona!
O processo que Shakira está enfrentando na justiça espanhola revelou quanto é o patrimônio da cantora. O jornal colombiano El Tiempo disse que a a fortuna da cantora foi avaliada em 2014 em 117 milhões de euros. Esse valor é cerca de R$ 610 milhões na cotação atual do real.
Em 29 de julho, o Ministério Público da Espanha pediu 8 anos de prisão para a colombiana por frade fiscal de 14,5 milhões de euros. Shakira é acusada de não pagar impostos entre 2012 e 2014, fase em que não morou na Espanha.
LEIA TAMBÉM: Em desabafo, Kim Garam fala sobre acusações de bullying e saída do LE SSERAFIM
O MP ainda pediu que a artista pague uma multa de 23 milhões de euros, isso caso ela seja considerada culpada. O julgamento dela ainda não possui data para acontecer.