SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

Seungri, ex-integrante do BIGBANG, é preso por incitar prostituição

Astro do k-pop, que também é empresário, também responde por nove crimes.

Seungri
Seungri, ex-integrante do BIGBANG - (Foto: Divulgação)

Seungri, ex-integrante do grupo de k-pop BIGBANG, foi condenado à três anos de prisão por incitar prostituição, segundo informações divulgadas pela SBS News nesta quinta-feira (12). O cantor, que se aposentou em 2019, estava respondendo por nove crimes, além de ter se alistado no exército, na época.

Além de ir preso, Seungri terá que pagar uma multa de 5 bilhões de won coreanos, o equivalente a R$ 5,1 milhões. O idol de 30 anos, que também é empresário, é acusado de violar leis de crimes sexuais do país, arrumando favores sexuais de investidores estrangeiros que visitavam a Coreia do Sul, recebendo benefícios em troca disso.

LEIA TAMBÉM: Olivia Rodrigo e Selena Gomez se unem para falar de saúde mental

Outros artistas sul-coreanos também estão envolvidos no caso, sendo eles Jung Joon-young e Choi John-hoon (ex-FT Island). Os mesmos já foram condenados pelos crimes de assédio sexual e estupro.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Apesar da acusação, Seungri negou que esteja envolvido em esquema de prostituição. Os promotores que acompanharam o julgamento do cantor disseram que ele “nunca demonstrou remorso e tentou culpar outras pessoas pelos seus atos“.

Integrantes do BIGBANG com Seungri – (Foto: Divulgação/YG Entertainment)

CONFIRA: Juliette divulga suposta tracklist de seu primeiro EP da carreira

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Atriz não gostou do que precisou fazer quando ainda era jovem.

PUBLICIDADE

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.