SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

Seungri, ex-integrante do BIGBANG, é preso por incitar prostituição

Astro do k-pop, que também é empresário, também responde por nove crimes.

Seungri
Seungri, ex-integrante do BIGBANG - (Foto: Divulgação)

Seungri, ex-integrante do grupo de k-pop BIGBANG, foi condenado à três anos de prisão por incitar prostituição, segundo informações divulgadas pela SBS News nesta quinta-feira (12). O cantor, que se aposentou em 2019, estava respondendo por nove crimes, além de ter se alistado no exército, na época.

Além de ir preso, Seungri terá que pagar uma multa de 5 bilhões de won coreanos, o equivalente a R$ 5,1 milhões. O idol de 30 anos, que também é empresário, é acusado de violar leis de crimes sexuais do país, arrumando favores sexuais de investidores estrangeiros que visitavam a Coreia do Sul, recebendo benefícios em troca disso.

LEIA TAMBÉM: Olivia Rodrigo e Selena Gomez se unem para falar de saúde mental

Outros artistas sul-coreanos também estão envolvidos no caso, sendo eles Jung Joon-young e Choi John-hoon (ex-FT Island). Os mesmos já foram condenados pelos crimes de assédio sexual e estupro.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Apesar da acusação, Seungri negou que esteja envolvido em esquema de prostituição. Os promotores que acompanharam o julgamento do cantor disseram que ele “nunca demonstrou remorso e tentou culpar outras pessoas pelos seus atos“.

Integrantes do BIGBANG com Seungri – (Foto: Divulgação/YG Entertainment)

CONFIRA: Juliette divulga suposta tracklist de seu primeiro EP da carreira

VOCE PODE GOSTAR

Música

Artista brasileira se apresenta no festival neste domingo (14).

Celebs

Ator apareceu diferente do que estamos acostumados em uma série da HBO.

PUBLICIDADE

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.