SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Música

Sensitiva prevê futuro de Melody e manda aviso: “Tem mulheres querendo puxar seu tapete”

Márcia Fernandes mandou um recado “preocupante” para a funkeira. Vem ver tudo!

Sensitiva Márcia Fernandes faz previsão para Melody
Sensitiva Márcia Fernandes faz previsão para Melody (Imagem: Reprodução - YouTube - Instagram)

Eita! Melody vem alcançando mais sucesso ainda com as versões de suas músicas. Depois de se envolver em uma recente discussão com Anitta, nas redes sociais, a adolescente recebeu algumas previsões da sensitiva Marcia Fernandes.

★ Siga o TEEN POP no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM

A astróloga, que é conhecida pelos seus memes e programas de TV que participa, disse no podcast PocCast que melody terá muito sucesso nos próximos meses, mas também contou que coisas ruins podem tentar atrapalhar esse processo.

Mesmo sem conhecer Melody, Marcia mandou um recado à jovem: “Estoura bem mais a partir de novembro e ano que vem é uma glória. A partir de novembro eu não sei o que não vai acontecer com essa mulher. Vai ser um ano ferrado de bom“.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

+ Dançarino do Mirror, que foi atingido por telão, pode ficar tetraplégico; médico explica

Em seguida, a sensitiva pediu para Melody tomar cuidado. Ela disse que existem duas mulheres “querendo puxar o seu tapete”, mas não revelou nomes de quem seriam essas pessoas.

Cuidado, Melody, você está confiando em gente estranha… Melody, ouve quem te ama, tem duas mulheres querendo puxar seu tapete, filha, pelo amor de Deus“, avisou Fernandes.

Melody se torna a cantora mais jovem do Brasil a chegar no 1º lugar do Spotify

Recentemente, Melody conseguiu uma conquista inédita para a carreira! A cantora atingiu o 1º lugar no Spotify Brasil com “Pipoco”, música em parceria com Ana Castela e Dj Chris No Beat.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Gente chegamos ao Top 1 do Top 50! Obrigada. Depois de um mês … chegamos. Muito obrigada”, comemorou a jovem, que conseguiu passar “Bandido”, de Zé Felipe e MC Mari.

LEIA TAMBÉM: Grávida, MC Loma revela que ficou frustrada ao descobrir gestação; confira o desabafo

Ana Castela também comemorou a novidade: “Vocês estão entendendo que sem vocês eu não ia conseguir isso? Gente que legal. Ontem todo mundo fez mutirão para ajudar nós a chegar no Top 1. Muito obrigado de verdade pelo carinho de vocês”.

Melody, Ana Castela e Dj Chris No Beat lançaram o hit Pipoco
Melody, Ana Castela e Dj Chris No Beat lançaram o hit Pipoco (Imagem: Divulgação)

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Atriz não gostou do que precisou fazer quando ainda era jovem.

PUBLICIDADE

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.