Selena Gomez decidiu que vai dar um tempo nas redes sociais e explicou o motivo da decisão para os fãs. Tudo acontece dias após a artista atingir a marca da mulher mais seguida do Instagram, com 382 milhões de seguidores, quebrando o recorde de Kylie Jenner, alcançado em janeiro de 2022.
➜ Siga o TEEN POP no TWITTER, FACEBOOK e INSTAGRAM
No TikTok, Selena explicou que estava “cansada demais” de dramas criados pelas pessoas na internet. Há alguns dias, a cantora se envolveu em uma polêmica com Hailey Bieber, atual esposa de Justin Bieber. O cantor namorou com Gomez entre 2011 e 2018 com idas e vindas.
Além disso, fãs da artista tentaram criar uma rixa dela com Kylie por conta da diferença no número de seguidores. “Vou tirar um tempinho das redes sociais, porque isso é um pouco bobo. Tenho 30 anos e sou velha demais para isso. Mas eu amo muito vocês e os vejo de novo em breve. Só vou fazer uma pausa de tudo”, desabafou Selena Gomez.
+ Niall Horan pede pela volta do One Direction e revela conversa com integrantes
Selena Gomez explica a decisão de sair das redes
A decisão de Selena Gomez em deixar as redes sociais aconteceu depois que um usuário do TikTok fez um vídeo dizendo que Kylie zombou das sobrancelhas da cantora. A situação foi negada por ambas as artistas.
“Isso está forçado, vocês estão tirando algo do nada. Isso é uma bobagem”, comentou Jenner. Selena, por sua vez, respondeu: “Concordo @kyliejenner É tudo desnecessário. Sou fã da Kylie! (sic)”.
No começo do mês, Selena contou que nunca usou as redes sociais de fato, pois contratou um assistente para poder cuidar dos seus perfis oficiais, mesmo que ela tenha acesso em todos eles. Mesmo estando presente em diversas plataformas, a cantora considera as redes “uma perda de tempo”.
“Nunca tive a chance de ir para uma escola de ensino médio de verdade. O mundo foi minha escola por muito tempo e comecei a ser inundada com informações que não queria”, explicou ela.