SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Entretê

Selena Gomez relembra época do Disney Channel e revela que “não sabia o que estava fazendo”

Cantora também falou sobre “Only Murders in the Building”, série do Hulu.

Selena Gomez
Selena Gomez - (Foto: Reprodução/Instagram)

Selena Gomez, que está em “Only Murders in the Building”, série do Hulu, começou a carreira cedo. Quando criança, atuou em “Barney e Seus Amigos” ao lado de Demi Lovato, mas ganhou destaque em “Os Feiticeiros de Warvely Place“, vivendo Alex. Durante o TCA Summer 2021 Tour, a cantora falou sobre sua passagem pelo Disney Channel, afirmando que, nesta época, “não sabia o que estava fazendo”.

“Eu entreguei minha vida para a Disney muito jovem e não sabia o que estava fazendo. Eu ficava correndo no set”, relembrou Selena. A cantora ainda contou como é voltar a fazer séries. “É bom estar de volta à TV e é bom ser escalada como minha idade real, o que nunca acontece”, disse.

LEIA TAMBÉM: Lorde anuncia que gravou sete clipes para era “Solar Power” e conta detalhes de novo álbum

Selena Gomez fala sobre sua nova série

Sobre a nova série do Hulu, Selena diz que está aprendendo muito atuando ao lado de Steve Martin e Martin Short. “O que eu diria é que o nível de sofisticação do material é a primeira razão pela qual eu queria fazer isso. Agora sou como uma ‘esponja’ no set tentando absorver tudo o que estou aprendendo. Eles (Martin e Short) fazem isso há mais tempo do que eu vivo e eu teria muita sorte em ter uma carreira que durasse tanto”, declarou a artista.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Selena Gomez
Selena Gomez – (Foto: Reprodução/Instagram)

CONFIRA: Britney Spears fala do movimento #FreeBritney pela primeira vez

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Os dois estiveram na casa da poderosa em Miami, nos EUA. Saiba tudo o que rolou!

Celebs

Cantora e atriz surpreendeu com sua transformação.

Celebs

Novidade chega nesta sexta-feira (29).

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.