SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Música

Selena Gomez relembra bronzeamento artificial ‘desastroso’ no MET Gala 2018

Cantora acabou exagerando no procedimento e ficou laranja!

Selena Gomez
Selena Gomez - (Foto: Reprodução/Instagram)

Selena Gomez trouxe mais um momento divertido para os fãs. A cantora, atriz e empresária relembrou um momento desastroso no MET Gala 2018, enquanto se maquiava para o quadro Beauty Secrets, falando da época em que participou do evento, depois de ter recebido um bronzeamento artificial.

A famosa disse que “passou dos limites” no bronzeamento, ficando com a pele alaranjada. “Quero contar para vocês uma história engraçada sobre um monólogo interno. Estava me preparando para o MET Gala e [eu e minha equipe] queríamos adicionar um pouco de cor. Colocar um pouco de loção bronzeadora; e, sabem, ficou muito bonito e uniforme”, disse a cantora.

MAMA 2021: Mnet divulga data do evento e você precisa saber quando vai ser

“Para o MET Gala, eu estava me arrumando e queríamos adicionar um pouco de cor, então coloquei um pouco dessa loção bronzeadora e ficou bonito e uniforme. Conforme a noite avançava, ficava mais e mais escuro. (…) Estou no MET, basicamente um dos eventos de beleza de maior prestígio, andando e tentando parecer bonita… Quando me sento, vejo uma foto minha e estou completamente laranja. Eu pensei ‘isso vai ser terrível, porque vou ser comida viva por isso’”, contou Sel.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Depois, Selena disse que saiu do evento correndo para seu carro, pedindo ajuda para seu segurança. “Pedi para meu segurança fazer um vídeo meu, porque minha primeira reação foi simplesmente dar o fora de lá. Corri para meu carro”, relembrou a cantora de 29 anos.

Selena Gomez no MET Gala 2018 – (Foto: Reprodução)

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

A nova casa da artista chamou atenção dos fãs.

K-Pop

Cantor deixou os fãs assustado com a mancha na pele.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.