Selena Gomez falou pela primeira vez sobre o seu transtorno de bipolaridade. Em entrevista nesta segunda-feira (4) para o Good Morning America, a cantora expôs os seus sentimentos e explicou como sua vida mudou após descobrir a doença, que afeta a saúde mental.
★ SIGA O TEEN POP NO TWITTER, FACEBOOK E INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO UNIVERSO POP!
Na entrevista para o programa de TV norte-americano, Selena disse que o diagnóstico fez com que ela se sentisse livre para buscar tratamento. “Foi libertador ter a informação”, afirmou a cantora.
“Isso me deixou mais feliz porque comecei a ter um relacionamento comigo mesma, e acho que essa é a melhor parte. Sabe, muito provável estou o mais feliz que eu já fui”, disse Gomez.
Selena Gomez desabafa sobre a decisão de se afastar da internet
Para preservar a sua saúde mental, a cantora decidiu se afastar das redes sociais. A atitude da cantora não é de agora, já que há alguns meses, os fãs da cantora descobriram que ela estava agindo de maneira diferente quando usa a internet para interagir.
LEIA TAMBÉM: Anitta descobre penetra famosa em sua festa de aniversário e se pronuncia sobre a situação
Sobre essa decisão de dar um tempo para cuidar da saúde, a cantora disse que deseja se sentir mais conectada consigo mesma e estar ‘mais normal’.
“Eu não entro na internet há quatro anos e meio. Mudou minha vida completamente. Estou mais feliz, mais presente. Me conecto mais com as pessoas. Isso me faz sentir normal”, explicou a artista.
Se você não sabe, Selena está prestes de comemorar 30 anos de idade. Sobre a nova fase, a cantora não esconde a sua felicidade. Mesmo que ela tenha crescido, muitos fãs ainda lembram da artista como a atriz das séries marcantes da Disney.
“Estou emocionada de começar esse capítulo solteira, de forma independente, forte, confiante. Isso é tudo que eu realmente quero. Estou animada”, declarou a artista.
Assista a entrevista de Selena Gomez para o Good Morning America: