SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Selena Gomez comenta término com Justin Bieber: “Melhor coisa que aconteceu”

Um dos casais mais amados do mundo pop ficaram juntos entre 2012 e 2018.

Selena Gomez e Justin Bieber
Selena Gomez e Justin Bieber (Imagem: Reprodução / AppleTV+ / Instagram)

Selena Gomez comentou sobre o fim de seu namoro com Justin Bieber. No Minha Mente e Eu, documentário que fala sobre as dificuldades enfrentadas na vida da artista, lançado no Apple TV+ na última sexta-feira (4), a cantora relembrou o momento dramático em que colocou um ponto final no romance com o cantor.

➜ Siga o TEEN POP no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM

Quando a separação aconteceu, muitas especulações tomaram conta da mídia. Selena explicou que foi difícil terminar um relacionamento construído na frente dos fãs, que gostavam muito do ex-casal.

“Eu me sentia assombrada por um relacionamento passado que ninguém queria deixar para trás. Mas aí eu simplesmente segui em frente. Eu não tinha mais medo”, desabafou Gomez.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

+ Selena Gomez revela os seus segredos pessoais em novo documentário

“Eu sinto que tive que passar pela pior quebra de coração de todos os tempos e tinha que esquecer tudo do nada, foi muito confuso. Mas eu penso que precisava acontecer e que, no final, foi a melhor coisa que aconteceu comigo”, completou a estrela.

O documentário da ex-artista da Disney foi gravado entre 2016 e 2020, anos em que muita coisa aconteceu na vida dela. Aliás, foi no começo dessa época em que Gomez fez a mudança de uma identidade teen para mais madura com a chegada da era Revival.

VEJA TAMBÉM: Any Gabrielly assume namoro com ator norte-americano e faz declaração romântica – veja fotos do casal

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O namoro de Selena Gomez e Justin Bieber durou alguns anos

Justin Bieber e Selena Gomez namoraram entre 2012 e 2018 com algumas idas e vindas. Depois que terminou com a cantora e atriz, o cantor começou a namorar com Hailey Bieber, com quem está junto até hoje.

+ Cardi B impressiona com fantasia de Marge, de Os Simpsons, para o Halloween

Recentemente, Selena e Hailey deixaram os fãs surpresos. O que acontece é o encontro das duas, juntas em uma foto, que parou as redes sociais. Parece ter reinado o clima de paz entre as famosas, colocando um fim nos rumores de rivalidade.

Justin Bieber e Selena Gomez
Justin Bieber e Selena Gomez (Imagem: Reprodução / Instagram)

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Premiação aconteceu no último sábado, 13 de julho.

Celebs

Modelo estava promovendo um tênis para as Olímpiadas de Paris.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.