Selena Gomez comentou sobre o fim de seu namoro com Justin Bieber. No Minha Mente e Eu, documentário que fala sobre as dificuldades enfrentadas na vida da artista, lançado no Apple TV+ na última sexta-feira (4), a cantora relembrou o momento dramático em que colocou um ponto final no romance com o cantor.
➜ Siga o TEEN POP no TWITTER, FACEBOOK e INSTAGRAM
Quando a separação aconteceu, muitas especulações tomaram conta da mídia. Selena explicou que foi difícil terminar um relacionamento construído na frente dos fãs, que gostavam muito do ex-casal.
“Eu me sentia assombrada por um relacionamento passado que ninguém queria deixar para trás. Mas aí eu simplesmente segui em frente. Eu não tinha mais medo”, desabafou Gomez.
+ Selena Gomez revela os seus segredos pessoais em novo documentário
“Eu sinto que tive que passar pela pior quebra de coração de todos os tempos e tinha que esquecer tudo do nada, foi muito confuso. Mas eu penso que precisava acontecer e que, no final, foi a melhor coisa que aconteceu comigo”, completou a estrela.
O documentário da ex-artista da Disney foi gravado entre 2016 e 2020, anos em que muita coisa aconteceu na vida dela. Aliás, foi no começo dessa época em que Gomez fez a mudança de uma identidade teen para mais madura com a chegada da era Revival.
VEJA TAMBÉM: Any Gabrielly assume namoro com ator norte-americano e faz declaração romântica – veja fotos do casal
O namoro de Selena Gomez e Justin Bieber durou alguns anos
Justin Bieber e Selena Gomez namoraram entre 2012 e 2018 com algumas idas e vindas. Depois que terminou com a cantora e atriz, o cantor começou a namorar com Hailey Bieber, com quem está junto até hoje.
+ Cardi B impressiona com fantasia de Marge, de Os Simpsons, para o Halloween
Recentemente, Selena e Hailey deixaram os fãs surpresos. O que acontece é o encontro das duas, juntas em uma foto, que parou as redes sociais. Parece ter reinado o clima de paz entre as famosas, colocando um fim nos rumores de rivalidade.