SIGA A GENTE!

Celebs

Sasha Meneghel e João Figueiredo viajam para lua de mel nas Maldivas

Marido da filha de Xuxa mostrou as primeiras fotos do momento

Renan Ferreira

Publicado há

em

Sasha Meneghel e João Figueiredo se casam

Enfim, casados! Sasha Meneghel e o marido, o cantor João Figueiredo, embarcaram para a lua de mel fora do Brasil e revelaram o destino para os fãs!

O casal enfrentou 16 horas de voo e até pararam em Dubai, para fazer escala. Depois, partiram para o destino escolhido: Ilhas Maldivas. Na manhã desta quarta-feira (26), João fez alguns stories em que aparece ao lado de Sasha, no aeroporto e, depois, dentro do avião.

+ Anitta: revista Forbes mexicana revela fortuna da cantora

PUBLICIDADE

+ ‘Rebelde’: ator da nova versão pede desculpas após dizer que odiava RBD

O casamento aconteceu no último final de semana, em Angra dos Reis, com a presença de amigos e familiares, em uma comemoração restrita por causa da pandemia.

Sasha Meneghel e João Figueiredo escolhem Maldivas para lua de mel – (Foto: Reprodução/Stories/Instagram)

PUBLICIDADE

Renan Ferreira é jornalista formado pelo Centro Universitário Internacional (UNINTER). Possui passagem por veículos como Observatório dos Famosos (UOL), RD1 (Terra) e PaiPee Brasil (MSN Brasil). É editor geral do TEEN POP.

CONTINUE LENDO
PUBLICIDADE
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais lidas