SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Sarah Andrade se afasta do Twitter após ataques: “Não está me fazendo bem”

Ex-sister do BBB21 foi acusada de ser contra vacina da covid-19.

Sarah Andrade anuncia que ficará afastada do Twitter após polêmica
Sarah Andrade anuncia que ficará afastada do Twitter após polêmica - (Foto: Reprodução/Instagram/Stories)

A ex-BBB21 Sarah Andrade usou o Instagram para avisar aos fãs que deixará de usar o Twitter por algum tempo. Recentemente, a influencer causou polêmica ao dizer que não tinha tomado a vacina da covid-19 “por falta de tempo”, se cansando dos julgamentos e cobranças que estava recebendo, decidindo se afastar da rede social.

“Estou passando aqui só para dizer que está tudo bem comigo. Dei uma pausa no Twitter levando em consideração os últimos dias, os últimos acontecimentos. Não está me fazendo bem emocionalmente. Estou aqui focada nos meus trabalhos”, começou Sarah.

LEIA TAMBÉM: Juliette anuncia lançamento do primeiro EP e você precisa saber detalhes

Em seguida, Sarah pediu respeito para as pessoas que lhe seguem: “Se eu puder pedir uma coisa para vocês é que vocês me respeitem, respeitem esse meu tempo e também respeitem as pessoas que estão próximas a mim, que estão me ajudando. Por favor. É só isso mesmo, está tudo bem por aqui, a gente está trabalhando muito. Tenham empatia”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Sarah Andrade e vacina da covid-19 – entenda tudo

Sarah foi criticada nas redes depois que aparecer em um vídeo do namorado, Lucas Viana, e dizer que não havia sido vacinada por não ter tido tempo. Com as críticas, a profissional de marketing disse que não era contra o imunizante, como muitos estavam dizendo.

Após ataques, Sarah usou o Instagram na última terça-feira (3) para se explicar. Ela disse que estava em uma mudança para São Paulo e que ainda não tinha o comprovante de residência para se vacinar. A ex-sister fez um desabafo nos stories.

CONFIRA: Britney Spears: advogados querem acelerar fim do processo da cantora

Estou ficando com medo disso aqui. Não sei o que vocês esperam de mim. Se me afasto, sou cobrada, se falo, vocês recortam e usam contra mim. Ninguém pediu minha resposta, meu posicionamento. Fiquei como inconsequente, alienada, egoísta, e vocês não fazem ideia do que estou vivendo. Isso precisa parar, gente. Vocês precisam me deixar viver, aprender, errar, como qualquer humano normal”, disse Sarah, fazendo um pedido.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ex-BBB21 nega que é contra vacina

Sarah, então, deixou claro que não é contra vacina, dizendo que está sendo atacada desde que saiu do reality: “Sou a favor. As vacinas salvam vida, inclusive, tô louca pra tomar a minha, estou aqui contando os dias. Vocês falam tanto em cancelamento, sobre a internet ser tóxica, e não fazem ideia o que estão fazendo comigo desde o BBB. Eu preciso ter paz. Mais uma vez, já aprendi com meus erros e declarações lá do programa, mas continuo aqui, sendo alvo, criticada, por qualquer expressão fala. Nossa, gente, real, me deixa viver”.

Depois de toda a polêmica, Sarah e Lucas foram até um posto de vacinação e receberam a vacina.

Sarah Andrade e Lucas Viana são namorados – (Foto: Reprodução/Instagram)

VOCE PODE GOSTAR

Entretê

Final do programa acontece nesta terça-feira (26).

K-Pop

Os meninos passaram por altos e baixos até alcançarem o sucesso.

Celebs

A ex-sister chamou vários colegas do reality para um evento no Rio.

PUBLICIDADE

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.