Conectar com a gente

Olá, o que procura?

Famosos

Sarah Andrade se afasta do Twitter após ataques: “Não está me fazendo bem”

Ex-sister do BBB21 foi acusada de ser contra vacina da covid-19.

Sarah Andrade anuncia que ficará afastada do Twitter após polêmica
Sarah Andrade anuncia que ficará afastada do Twitter após polêmica - (Foto: Reprodução/Instagram/Stories)

A ex-BBB21 Sarah Andrade usou o Instagram para avisar aos fãs que deixará de usar o Twitter por algum tempo. Recentemente, a influencer causou polêmica ao dizer que não tinha tomado a vacina da covid-19 “por falta de tempo”, se cansando dos julgamentos e cobranças que estava recebendo, decidindo se afastar da rede social.

Propaganda. Role para continuar lendo.

“Estou passando aqui só para dizer que está tudo bem comigo. Dei uma pausa no Twitter levando em consideração os últimos dias, os últimos acontecimentos. Não está me fazendo bem emocionalmente. Estou aqui focada nos meus trabalhos”, começou Sarah.

LEIA TAMBÉM: Juliette anuncia lançamento do primeiro EP e você precisa saber detalhes

Propaganda. Role para continuar lendo.

Em seguida, Sarah pediu respeito para as pessoas que lhe seguem: “Se eu puder pedir uma coisa para vocês é que vocês me respeitem, respeitem esse meu tempo e também respeitem as pessoas que estão próximas a mim, que estão me ajudando. Por favor. É só isso mesmo, está tudo bem por aqui, a gente está trabalhando muito. Tenham empatia”.

Sarah Andrade e vacina da covid-19 – entenda tudo

Sarah foi criticada nas redes depois que aparecer em um vídeo do namorado, Lucas Viana, e dizer que não havia sido vacinada por não ter tido tempo. Com as críticas, a profissional de marketing disse que não era contra o imunizante, como muitos estavam dizendo.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Após ataques, Sarah usou o Instagram na última terça-feira (3) para se explicar. Ela disse que estava em uma mudança para São Paulo e que ainda não tinha o comprovante de residência para se vacinar. A ex-sister fez um desabafo nos stories.

CONFIRA: Britney Spears: advogados querem acelerar fim do processo da cantora

Propaganda. Role para continuar lendo.

Estou ficando com medo disso aqui. Não sei o que vocês esperam de mim. Se me afasto, sou cobrada, se falo, vocês recortam e usam contra mim. Ninguém pediu minha resposta, meu posicionamento. Fiquei como inconsequente, alienada, egoísta, e vocês não fazem ideia do que estou vivendo. Isso precisa parar, gente. Vocês precisam me deixar viver, aprender, errar, como qualquer humano normal”, disse Sarah, fazendo um pedido.

Ex-BBB21 nega que é contra vacina

Sarah, então, deixou claro que não é contra vacina, dizendo que está sendo atacada desde que saiu do reality: “Sou a favor. As vacinas salvam vida, inclusive, tô louca pra tomar a minha, estou aqui contando os dias. Vocês falam tanto em cancelamento, sobre a internet ser tóxica, e não fazem ideia o que estão fazendo comigo desde o BBB. Eu preciso ter paz. Mais uma vez, já aprendi com meus erros e declarações lá do programa, mas continuo aqui, sendo alvo, criticada, por qualquer expressão fala. Nossa, gente, real, me deixa viver”.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Depois de toda a polêmica, Sarah e Lucas foram até um posto de vacinação e receberam a vacina.

Sarah Andrade e Lucas Viana são namorados – (Foto: Reprodução/Instagram)

Propaganda. Role para continuar lendo.

VOCÊ JÁ LEU?

Famosos

Atriz abriu o coração para explicar aos fãs o que está acontecendo.

K-pop

O grupo feminino debutou em 2015 e fez seu último comeback em setembro de 2020.

Propaganda

COPYRIGHT © 2020 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.