SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Sammy revela planos após terminar casamento com Pyong Lee

Influencer falou sobre o assunto ao responder perguntas dos fãs.

Sammy
Sammy - (Foto: Reprodução/Instagram)

Sammy usou as redes sociais para responder perguntas dos fãs. A influencer, que, recentemente, terminou seu casamento com Pyong Lee, revelou quais são seus planos pessoais daqui para frente. Vem saber tudo que ela disse!

Nos stories, a famosa, que é mãe de Jack, de um aninho, contou que deseja ter sua casa própria. “Sair do aluguel, ter uma casa própria”, escreveu Sammy.

LEIA TAMBÉM: Pocah faz desabafo após ter clipe censurado

Em outra pergunta, um fã quis saber se ela não pensa em um novo nome artístico, já que o “Lee” é de seu ex-marido, Pyong. “Estou pensando em nome artístico ainda, ideias?”, respondeu a famosa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Sammy revela planos após fim de seu casamento – (Foto: Reprodução/Instagram/Stories)

Sammy e o término com Pyong

O fim do casamento da influencer com o youtuber e hipnólogo aconteceu depois que a Record TV divulgou um teaser do reality em que o famoso participa, o Ilha Record, que, inclusive, estreou recentemente.

CONFIRA: Juliette decide assistir ao BBB21 e leva bronca de Anitta

Em uma das cenas, Pyong aparece debaixo do edredom com uma participante do programa, levantando suspeitas de uma suposta traição. Além do fim de seu casamento, Sammy precisou lidar com a morte de sua mãe, no último dia 12 de julho, que enfrentava um câncer de mama.

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Atriz não gostou do que precisou fazer quando ainda era jovem.

PUBLICIDADE

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.