Que situação! Os fãs de Sabrina Carpenter foram surpreendidos na última segunda-feira (10) com o cancelamento do show que a cantora faria em Portland, nos Estados Unidos. De acordo com a Rolling Stone, uma ameaça terrorista foi feita uma hora antes da apresentação começar.
Para explicar melhor o que aconteceu, a artista fez uma carta aberta em suas redes sociais na última terça-feira (11). O público estava se preparando para entrar no Keller Auditorium, quando as autoridades pediram para que eles deixassem o local por conta do risco de uma “ameaça de segurança cível”.
Esse aviso foi liberado na cidade que Sabrina Carpenter estava marcada para se apresentar, o Crystal Ballroom. O tenente Nathan Sheppard, do Departamento de Polícia de Portland, explicou o caso em entrevista à Rolling Stone. “Os funcionários do Crystal Ballroom ligaram depois de receberem um telefonema de uma pessoa anônima alegando que iriam explodir o local”, disse a autoridade.
Além disso, a publicação explicou que a artista já havia solicitado a mudança de local para aumentar a capacidade de público. Mas, para garantir a segurança, a equipe de Sabrina e a produtora do show decidiram não continuar com a apresentação. Mesmo assim, alguns fãs VIP conseguiram assistir a passagem de som antes da ameaça.
Sabrina Carpenter faz carta aberta após ameaça terrorista em show
Após a ameaça terrorista em seu show, Sabrina Carpenter usou o Twitter para fazer uma carta aberta aos fãs. Ela deixou claro que o cancelamento de sua apresentação foi pensado na segurança dos telespectadores.
“Portland – eu não posso dizer o quanto isso parte meu coração. Esta é a última coisa que eu queria fazer, mas devido a circunstâncias imprevistas, não poderemos nos apresentar essa noite”, afirmou ela.
Ainda, Sabrina Carpenter deixou claro que as pessoas serão reembolsas pelos valores pagos nos ingressos. “Você será reembolsado – os reembolsos virão no ponto de compra e estamos fazendo o possível para reagendar em uma data posterior. O local está fechando à noite. Por favor, cuidem-se e voltem para casa em segurança! Sinto muito. Eu te amo muito”, avisou a celebridade.