SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Música

Sabina Hidalgo, do Now United, anuncia nascimento do filho e posta foto dele; confira tudo

Cantora mostrou para os fãs, Enzo, fruto do relacionamento com o jogador mexicano Tepa Gonzalez.

Sabina Hidalgo
Sabina Hidalgo (Imagem: Reprodução/Instagram)

Nasceu! Na última sexta-feira (5), Sabina Hidalgo, integrante mexicana do Now United, anunciou a chegada de seu primeiro filho, fruto do relacionamento com Tepa González, jogador de futebol do Chivas, do México.

★ Siga o TEEN POP no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM

No Instagram, a cantora e dançarina postou uma foto fofa de Enzo, nome do bebê. A vontade dos fãs em ver o filho de Sabina era tão grande nos últimos dias que a postagem dela recebeu mais de 860 mil curtidas em poucas horas.

Para legendar o registro de mãe e filho, Sabina apenas escreveu o nome dele. Nos comentários, milhares de fãs deixaram mensagens de felicitações para a artista, sem contar naqueles elogios dos membros do NU.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

+ Jade Picon rebate boatos de que teria feito procedimentos para emagrecer

Sina Deinart, que faz parte do grupo, escreveu: “OMG, ainda não consigo acreditar nisso… Parabéns vocês dois. Mal posso esperar para conhecer seu bebê […]”. Ela ainda desejou muito amor para Sabina e Tepa.

Heyoon Jeong, membro sul-coreana no Now United, também apareceu para deixar uma mensagem. “Bem-vindo ao mundo Enzooooo. Já sabemos que você vai ser muito amado e o bebê mais fofo do mundo. Parabéns”, escreveu ela.

+ Jade Picon aparece dançando com Gabriel Medina e fãs ‘shippam’

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Sabina Hidalgo aparece chorando depois de reatar com Tepa González

Em fevereiro, Sabina Hidalgo fez uma live no Instagram para dizer que havia reatado o namoro com Tepa González. Mesmo com a notícia boa para muitos fãs, a cantora estava chorando muito por causa das mensagens de ódio que os dois receberam.

LEIA TAMBÉM: Josh Beauchamp, do Now United, ousa ao mostrar músculos em vídeo; assista

Na rede social de fotos, a artista aproveitou para negar de uma vez por todas que o seu relacionamento com o jogador mexicano era tóxico. Essa acusação foi feita por fãs dela.

“Vocês pensam que ele é tóxico, que me proíbe de ter amigos, mas ele é exatamente o contrário disso”, disse Hidalgo na época. Ela também contou que os dois erraram no relacionamento, mas que o atleta nunca foi uma pessoa ruim para ela.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

+ Julia Gomes, de Chiquititas, fratura a coluna após cair de palco em festa

“Nosso maior problema sempre foi a distância. E eu que quase sempre iniciava as discussões. Definitivamente não é uma relação tóxica e, se vocês pensaram isso, é porque errei em alguns comentários e tweets que fiz”, comentou a artista.

Sabina Hidalgo e Pepe González
Sabina Hidalgo e Tepa González (Imagem: Reprodução/Instagram)

VOCE PODE GOSTAR

Música

Artista brasileira se apresenta no festival neste domingo (14).

Celebs

Ator apareceu diferente do que estamos acostumados em uma série da HBO.

PUBLICIDADE

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.