SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Séries

Round 6 pode ganhar uma 3ª temporada e você precisa saber os detalhes

Segunda temporada já foi confirmada pela Netflix.

Personagens de Round 6, série de sucesso da Netflix
Personagens de Round 6, série de sucesso da Netflix

Parece que teremos uma segunda temporada de Round 6, sucesso sul-coreano da Netflix. Hwang Gon-hyuk, diretor da série, revelou para uma emissora de TV da Coreia do Sul que os novos episódios estariam sendo pensados por meio de conversas da equipe. Demais, não é mesmo?!

“Estou conversando com a Netflix sobre a 2ª temporada, como também sobre a 3ª temporada“, disse Hwang.  “Nós vamos chegar a uma conclusão em em breve“, entregou o diretor. A Netflix ainda não confirmou nada, mas, depois dessa revelação, as chances de rolar uma nova temporada são grandes… Pelo menos é o que parece.

LEIA TAMBÉM: Maisa testa positivo para Covid-19 e conta como está de saúde

Mas e a 2ª temporada de Round 6?

Se você espera pela segunda temporada da série, saiba que ela está confirmadíssima! Hwang disse, em uma entrevista para a AP Entertainment, que graças aos recordes da primeira temporada, eles farão uma segunda. Round 6 foi a produção mais assistida na história da Netflix.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Durante um evento em Los Angeles, o diretor da série recebeu algumas perguntas e acabou respondendo elas. “Existe muita pressão, muitos pedidos e muito amor para uma segunda temporada. Então, eu meio que não tive escolha! Mas eu posso dizer que realmente terá uma segunda temporada. Está na minha cabeça agora. Estou no processo de planejamento”, disse Hwang na ocasião.

Round 6, série da Netflix
Round 6, série da Netflix – (Foto: Divulgação)

Sobre a série

Round 6 fala sobre um grupo de pessoas endividadas que aceitam fazer parte de um jogo desumano e mortal para conseguir muito dinheiro. Eles enfrentam jogos perigosos e arriscados para passarem de fase e conseguirem chegar na final, mas para isso, os desafios não serão fáceis.

A primeira temporada da série está disponível para assistir na Netflix. A classificação indicativa é de 16 anos. Para a segunda e terceira temporada, ainda não há uma data de lançamento definida.

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Internautas criaram teorias sobre a Princesa de Gales. Entenda tudo!

Celebs

Os dois estiveram na casa da poderosa em Miami, nos EUA. Saiba tudo o que rolou!

Música

Veja como você pode assistir ao show da artista pelo celular.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.