SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Séries

Round 6: Netflix coloca boneca em shopping e deixa público em choque

Personagem da prova “Batatinha Frita 1, 2, 3” está dando o que falar por aí.

Boneca de Round 6
Boneca de Round 6 - (Foto: Reprodução/Instagram)

A Netflix fez uma ação de divulgação para Round 6 no Robinson Galleria, um shopping que fica nas Filipinas, causando aquele medo na galera! A empresa de streaming postou um vídeo em que exibe uma réplica da boneca da prova “Batatinha frita 1, 2, 3”.

No vídeo, podemos ver que a boneca fica de costas para uma faixa de pedestres. Se alguém tenta atravessar a rua antes do farol abrir (ficar verde), a boneca vira a cabeça e tenta pegar que estiver atravessando no farol vermelho. Quando o sinal abre, ela vira a cabeça novamente. Além disso, a boneca também tem luzes vermelhas assustadoras em seus olhos. Assista o vídeo abaixo:

TWICE: veja momentos engraçados dos bastidores de “The Feels”

★ Round 6 é um sucesso!

Round 6 estreou há alguns dias e já é um dos maiores sucessos da Netflix. Aqui no Brasil, o que não falta são fãs exaltando a série, mostrando que estão apaixonados pelo drama sul-coreano e seus personagens. Inclusive, recentemente, a Jennie, do BLACKPINK, visitou sua amiga modelo e atriz no set de gravações.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Round 6, série da Netflix
Round 6, série da Netflix – (Foto: Divulgação/Netflix)

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Internautas criaram teorias sobre a Princesa de Gales. Entenda tudo!

Celebs

Os dois estiveram na casa da poderosa em Miami, nos EUA. Saiba tudo o que rolou!

Música

Veja como você pode assistir ao show da artista pelo celular.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.