SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Séries

Round 6: ator da série anuncia o nascimento do primeiro filho

Astro da série do momento agradeceu as mensagens que recebeu dos fãs.

Round 6, série da Netflix
Round 6, série da Netflix - (Foto: Divulgação)

O ator Park Hae Soo, um dos personagens principais de Round 6, série sul-coreana da Netflix, anunciou o nascimento de seu primeiro filho. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (29) pela BH Entertainment, agência do astro, que está fazendo o maior sucesso nos últimos dias.

É verdade que Park Hae Soo e sua mulher celebraram a chegada do primeiro filho. Agora, ele é um pai“, informa a BH. Hae interpreta Jo Sang Woo em Round 6, que vem dando o que falar no Brasil. Aqui no país, a hashtag da série está no trending topics do Twitter desde o começo da semana. Aliás, você já assistiu?

Virginia Fonseca desabafa após ataques e morte do pai

Em uma entrevista, o ator contou como é se tornar pai pela primeira vez. “Eu estou muito grato que as pessoas me parabenizaram pelo nascimento do meu filho. Eu avisei minha mulher que a notícia sairia hoje, então ela receberia bastante mensagens“, disse Park Hae.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

VOCE PODE GOSTAR

Entretê

Final do programa acontece nesta terça-feira (26).

K-Pop

Os meninos passaram por altos e baixos até alcançarem o sucesso.

Celebs

A ex-sister chamou vários colegas do reality para um evento no Rio.

PUBLICIDADE

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.