SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

Rosé se pronuncia sobre a possibilidade do BLACKPINK acabar

A integrante do grupo também falou como seria o futuro da carreira sem as meninas.

Rosé, do BLACKPINK
Rosé, do BLACKPINK (Imagem: Reprodução/Instagram)

O BLACKPINK pode acabar? Um dos grupos de k-pop mais famosos do mundo, formado em 2016 pela YG Entertainment, segue fazendo muito sucesso. Mesmo que alguns fãs tenham o medo das meninas seguirem caminhos diferentes no futuro, Rosé, uma das integrantes, acredita que elas “nunca vão se separar”.

★ Siga o TEEN POP no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM

Em entrevista para a revista Rolling Stone, em que o BLACKPINK é a capa, Rosé foi perguntada sobre como ela imagina a sua vida após o grupo, caso ele acabasse algum dia.

“Eu penso nisso. Mas eu não acho que [o grupo] acabará. BLACKPINK é família para sempre. Eu cresci com elas. Elas são uma parte de mim. Eu não acho que o grupo acabará. Seria burrice minha sequer me preocupar sobre isso ou pensar sobre isso. Mas você sabe, quando algo é tão bom e você ama muito, você sempre pensa nesse lado, porque você não quer perdê-lo”, comentou Rosé. Muitas revelações, né?!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Rosé para a Rolling Stone
Rosé para a Rolling Stone (Imagem: Divulgação)

Além da declaração de Rosé, BLACKPINK comenta sobre o processo criativo do grupo

Se você acha que as meninas não se envolvem nos projetos do grupo, se enganou! Na entrevista, as integrantes comentaram sobre as suas participações no processo criativo do BLACKPINK.

+ Kang Daniel conta detalhes de seu novo álbum e reflete sobre a carreira

Durante o assunto, o grupo falou sobre o lançamento do novo álbum, que deverá ser lançado ainda em 2022. “Nós não apenas recebemos uma música completa”, afirma Jisoo. “Nós estamos envolvidas desde o início, construindo os blocos, adicionando esse ou aquele sentimento, trocamos comentários”, continuou a idol sul-coreana.

“E esse processo de criação me deixa muito orgulhosa de nossa música. Se nós apenas recebêssemos músicas pré-feitas, isso pareceria mecânico. Eu sinto mais amor pelo processo, porque nós dizemos, ‘Que tal adicionar isso na letra? Que tal adicionar esse movimento na coreografia?’”, finalizou Jisoo.

LEIA TAMBÉM: Jennie do BLACKPINK e V do BTS estão namorando? YG Entertainment esclarece tudo!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
BLACKPINK é capa da Rolling Stone
BLACKPINK é capa da Rolling Stone (Imagem: Divulgação)

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Os dois estiveram na casa da poderosa em Miami, nos EUA. Saiba tudo o que rolou!

Celebs

Cantora e atriz surpreendeu com sua transformação.

Celebs

Novidade chega nesta sexta-feira (29).

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.