Conectar com a gente

Olá, o que procura?

Moda

Rosé, do BLACKPINK, é confirmada no baile do MET Gala 2021

Depois de Anitta, a artista sul-coreana também estará no evento beneficente.

Rosé, do BLACKPINK
Rosé, do BLACKPINK - (Foto: Reprodução/Instagram/@iammaeng)

Depois de Anitta, lá vai mais uma confirmação no MET Gala 2021! Neste domingo (12) o site K-drama Notes disse que Rosé, integrante do BLACKPINK, estará no badalado evento de moda, que acontece nesta segunda-feira (13). Ela é a primeira artista do k-pop que participa de um evento desses e usará um look da Saint Laurent para a ocasião.

Propaganda. Role para continuar lendo.

O MET Gala é considerado um dos maiores eventos de moda do mundo. Além de contar com a presença de várias celebridades, é um acontecimento beneficente, que arrecada fundos que vão para o Museu de Nova York. Uma das pessoas mais importantes ligada ao evento é Anna Wintour, editora-chefe da revista Vogue americana.

A Fazenda 13: Gui Araújo é confirmado no reality

Propaganda. Role para continuar lendo.
Rosé, do BLACKPINK
Rosé, do BLACKPINK – (Foto: Reprodução/Instagram)

★ Saiba mais sobre o MET Gala, evento que Rosé vai participar

Segundo o Wikipedia, o Met Gala, que é formalmente chamado de Costume Institute Gala ou Costume Institute Benefit e também conhecido como Met Ball, é uma gala anual para angariar fundos para o Metropolitan Museum of Art, que fica em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

O evento marca a abertura da exposição anual de moda do Costume Institute. Cada ano celebra o tema da exposição do Costume Institute daquele ano. A exposição “define” o traje formal da noite, ou seja, os convidados devem vestir looks que combinem com o estilo da noite.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Propaganda. Role para continuar lendo.

VOCÊ JÁ LEU?

Propaganda

Copyright © 2021 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.