SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

Rosé do BLACKPINK e Camila Queiroz fazem encontro especial em evento

Idol sul-coreana e atriz brasileira participaram de um evento em Londres.

Rosé do BLACKPINK e Camila Queiroz
Rosé do BLACKPINK e Camila Queiroz se encontram em evento (Imagem: Reprodução - Instagram/Montagem: Teen Pop)

Que demais, né?! Nesta quinta-feira (8), Camila Queiroz apareceu no desfile de joias de uma marca de grife. No evento, a atriz brasileira acabou se encontrando com Rosé, do BLACKPINK, mostrando o momento inédito para os fãs e deixando todo mundo chocado.

★ Siga o TEEN POP no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM

Aliás, Camila já declarou ser fã do BLACKPINK. A atriz brasileira não perdeu a oportunidade de tirar uma foto com Rosé, e as duas trocaram sorrisos enquanto conversavam no evento.

O desfile de joias aconteceu em Londres, local em que a exposição da Tiffany & Co está acontecendo. Para o evento, Queiroz escolheu um vestido preto e longo, com uma fenda e sem alças, enquanto Rosé optou pela peça na cor branca com recortes em algumas partes do corpo, como na cintura e nos ombros. Muito estilosas!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

+ Justin Bieber cancela shows por causa de doença e desabafa: “Está piorando”

Com o encontro, os fãs rapidamente comentaram sobre isso no Twitter e o assunto ficou entre os mais comentados da rede social. Vale lembrar que não é comum o BLACKPINK se encontrar com artistas brasileiros, então, quando isso acontece, os fãs ficam super animados.

Rosé e Camila Queiroz se encontram em Londres durante desfile de joias
Rosé e Camila Queiroz se encontram em Londres durante desfile de joias (Imagem: Reprodução – Instagram/Montagem: Teen Pop)

Rosé fala sobre o futuro do BLACKPINK e possível fim do grupo

Será que o BLACKPINK pode se desfazer algum dia? Em entrevista para a Rolling Stone, Rosé comentou sobre isso. Para a cantora, o quarteto formado por ela, Jennie, Lisa e Jisoo, nunca irá acabar.

LEIA TAMBÉM: Luísa Sonza desabafa ao lembrar de ataques e revela como lida com polêmicas

Além disso, a artista comentou como seria a sua carreira solo caso o BP acabe um dia: “Eu penso nisso. Mas eu não acho que [o grupo] acabará. BLACKPINK é família para sempre. Eu cresci com elas. Elas são uma parte de mim.”

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Eu não acho que o grupo acabará. Seria burrice minha sequer me preocupar sobre isso ou pensar sobre isso. Mas você sabe, quando algo é tão bom e você ama muito, você sempre pensa nesse lado, porque você não quer perdê-lo”, completou Rosé.

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Os dois estiveram na casa da poderosa em Miami, nos EUA. Saiba tudo o que rolou!

Celebs

Cantora e atriz surpreendeu com sua transformação.

Celebs

Novidade chega nesta sexta-feira (29).

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.