SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Rodrigo Mussi revela sequela após grave acidente de carro: “Não tinha falado ainda”

O ex-BBB ainda contou uma curiosidade após voltar com a rotina, depois que recebeu alta do hospital.

Rodrigo Mussi
Rodrigo Mussi (Imagem: Reprodução/Globo)

Rodrigo Mussi, do BBB22, está se recuperando do grave acidente de carro que sofreu em março. No último sábado (4), o famoso usou as redes sociais para contar aos fãs que saiu na rua pela primeira vez, desde que tudo aconteceu, além de ter ficado com uma sequela.

★ Siga o TEEN POP no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM

“Primeira vez que, de fato, saio da rua. Meu primeiro contato com o sol. Está bastante sol hoje, está gostoso. Vou contando para vocês”, comentou Rodrigo. O famoso também afirmou que ainda não havia falado sobre a sequela com os seguidores.

Depois de ficar em coma e passar por cirurgias de risco, Mussi, que recebeu alta recentemente, explicou: “Uma coisa que não tinha falado ainda: não estou sentindo cheiro de nada, e gosto também não. Não senti mais”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

+ V, do BTS, é flagrado sozinho em aeroporto e chama atenção com look; confira o vídeo

Apesar dos sintomas estarem relacionados com a Covid-19, o ex-BBB acredita que isso foi causado pelo acidente. Apesar disso, o influenciador não deu mais detalhes sobre a sequela.

Rodrigo Mussi
Rodrigo Mussi revela sequela após grave acidente de carro (Imagem: Reprodução – Instagram/Montagem: Teen Pop)

Irmão de Rodrigo Mussi desabafa após receber ataques

Há alguns dias, Diogo Mussi, irmão do ex-BBB, usou as redes para falar sobre os ataques que recebeu. O rapaz contou que, enquanto o irmão se recuperava, foi atacado por seguidores e familiares.

LEIA TAMBÉM: Bruna Marquezine revela emoção no primeiro dia no set de Besouro Azul

“Fiz absolutamente tudo o que pude, mesmo sendo atacado por algumas pessoas e alguns familiares. Segui fazendo o que devia ser feito e ‘devolvo’ sua vida da melhor maneira que consegui”, lamentou Diogo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Em um post do Instagram, o irmão de Rodrigo Mussi ainda disse: “Espero, do fundo do meu coração, que você voe muito alto. E que a pior fase da sua vida já tenha passado, como você diz. Te amo“.

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Internautas criaram teorias sobre a Princesa de Gales. Entenda tudo!

Celebs

Os dois estiveram na casa da poderosa em Miami, nos EUA. Saiba tudo o que rolou!

Música

Veja como você pode assistir ao show da artista pelo celular.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.