RM, do BTS, faz contagem regressiva para ser dispensado do exército

Falta pouco para RM, integrante do BTS, concluir o serviço militar obrigatório na Coreia do Sul. Para o deixar o ARMY ainda mais ansioso, o idol de k-pop compartilhou uma contagem regressiva para a sua dispensa nas redes sociais.
+ Justin Bieber preocupa os fãs após novas aparições durante o Coachella 2025
“Faltam 50 dias para eu ser dispensado”, avisou o artista. A frase simples foi o suficiente para que os fãs ficassem eufóricos com a notícia. Esse tempo parece muito, mas quando se trata de 18 meses servindo ao exército, não parece tanto tempo para uma dispensa.
Até agora, apenas os integrantes J-Hope e Jin completaram as suas obrigações com o exército sul-coreano. RM começou o seu serviço militar em dezembro de 2023, no mesmo dia que seu colega de BTS, o membro V. Ambos devem receber a dispensa em 10 de junho de 2025.
+ Heartstopper NÃO terá nova temporada. Saiba como termina a história
Quando todos os membros do BTS estarão dispensados do exército?
Todos os membros do grupo devem receber a dispensa do exército até o final de junho. Depois de RM e V, é a vez de Jimin e Jungkook, no dia 11. Por fim, Suga será o último a sair do exército, no dia 21 de junho.
+ V, do BTS, recebe declaração emocionante de colega no serviço militar: “Inspiração”
Quanto ao comeback do BTS, ainda não há uma data confirmada. Enquanto alguns fãs acreditam que isso deve acontecer entre agosto e setembro de 2025, outros dizem que o retorno pode se concretizar apenas no inicio de 2026.
Gostou? Então siga o TEEN POP no Facebook, X (Twitter), Bluesky, Instagram, TikTok e YouTube para não perder as novidades!