SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

RM, do BTS, desabafa sobre o alistamento militar do grupo: “Sofremos por muito tempo”

O idol explicou como o exército impactou seu novo álbum.

RM do BTS
RM do BTS (Foto: Divulgação)

O BTS está em hiato enquanto os membros cumprem com as suas obrigações no exército sul-coreano. Mesmo que os fãs já esperassem por esse momento, não foi fácil para o ARMY segurar a emoção quando os integrantes começaram os seus alistamentos. RM falou mais sobre isso em um dos seus projetos da carreira.

Christian Chávez faz revelações envolvendo teorias de brigas entre os integrantes do RBD

A ida para o exército gerou uma turbulência emocional para os membros do grupo, conforme foi revelado no vídeo “Exchange Album MMM (Mini & Moni Music) — RM”, onde o artista conversa com seu colega Jimin sobre os significados das músicas que fazem parte do novo álbum “Right Place, Wrong Person”.

RM explicou ter começado os trabalhos do álbum solo em fevereiro de 2023. Aliás, o artista pensou em deixar alguma novidade pronta para os fãs enquanto estivesse em hiato do BTS no exército.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Antes de ser “ARMY”, fandom do BTS quase ganhou outro nome

O idol contou que os membros ficaram abalados por muito tempo e que o novo disco serviu como uma forma de explicar esses sentimentos.

“Sofremos por muito tempo com a questão do alistamento militar. Falou-se muito e, às vezes, quando eu ia aos bares, as pessoas não percebiam que eu estava lá e diziam coisas como: ‘É certo que eles façam isso?’ [recebam a isenção militar]. Eu ouvi tantas coisas assim”, desabafou RM.

“Eu me perguntei por que ainda estava aqui na sociedade. Ver J-Hope, que tem a mesma idade que eu, indo para o exército me fez pensar muito. ‘Isto está certo?’ ‘Eu não deveria ir também?’”, comentou RM do BTS.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Conheça o integrante do Stray Kids que já foi dançarino do BTS

RM do BTS desabafa sobre exército e problemas pessoais

Além do alistamento militar, o integrante do grupo sul-coreano também precisou lidar com alguns incidentes que aconteceram em meio ao hiato com os seus colegas. Esses sentimentos foram passados em desabafo nas novas músicas.

“Naquela época, aconteceram eventos pessoais e relacionados a incidentes. Lutei muito com o que fazer… Pensei em deixar algo para trás e deixar tudo sair. Eu queria ser honesto”, afirmou RM.

Enfim, acompanhe o Teen Pop nas redes:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Cantora disse que ela e sua equipe estão bem.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.