K-Pop
RM, do BTS, desabafa em carta aberta e fala de novo álbum do grupo
Cantor falou de sua rotina em LA e comentou sobre o comeback do grupo para 2026.

O rapper RM, integrante do BTS, publicou uma carta aberta aos fãs na última sexta-feira (22). No texto, o artista sul-coreano desabafou e falou sobre a rotina do grupo em Los Angeles, nos Estados Unidos, enquanto preparam um novo álbum para 2026.
Hacker que roubou milhões de Jungkook, do BTS, é preso na Tailândia
“Já faz um pouco mais de dois meses desde que fui dispensado [do exército]. Estou morando longe, em Los Angeles. Trabalhando, morando e me divertindo com os membros”, começou o idol.
“É uma experiência realmente estranha. Uma sensação estranha, como algo que saiu de Bon Voyage Pyeongchang? [programa de viagens do BTS]. Já soa estranho, não é? De qualquer forma, sinto que estou me movendo rapidamente em direção a algum lugar”, continuou RM.
Rotina em LA
“Desde que cheguei aqui, tenho tido muito tempo para pensar. Acordo às 10h da manhã todos os dias, malho, como, vou trabalhar por volta de uma ou 14h, e termino por volta das 20h ou 21h. Então, me sento sozinho no terraço da casa que alugamos, me sentindo vazio, e muitas vezes penso no passado, no presente e no futuro… Nesses emaranhados de tempo”, continuou o famoso.
Os detalhes da festa de Bruna Marquezine que você não viu
“Sinceramente, não consigo entender nenhum deles com firmeza. Não estou nem rindo, nem chorando, apenas vivendo dia após dia. Dizem que o ‘eu’ é, na verdade, uma ilusão. Os cientistas o chamam de soma de sinais elétricos no cérebro. O Buda disse que é o resultado do fluxo e de causas interconectadas. E eu me perguntei… Talvez nossa equipe também seja assim. Não uma entidade fixa, mas algo que muda a cada dia?”, seguiu.
“Em nossos corações, Bangtan pode ser como pedaços de papel, cada um de uma cor diferente. Nem eu sei mais o que é, ou melhor, o que era. Mas há uma coisa: à medida que me aproximo dos 30 anos, para ainda poder criar algo com esses amigos, quero me dedicar e me sentir grato por este momento em si”, declarou o membro do BTS.
O que RM pensa sobre o novo álbum do BTS?
Na mesma carta, RM falou sobre os trabalhos para lançar o novo álbum do BTS. “Quanto ao que será o nosso próximo álbum, continuo pensando. Mas espero que os momentos que compartilhamos aqui, neste lugar distante, se transformem em algum tipo de beleza… Algo que eu havia esquecido há muito tempo. Então, escrevo isto, sentado em um terraço durante o verão.”
Veja os artistas que estão confirmados no VMA 2025
Por fim, o idol disse: “Qual é a sua cor agora? Sinto sua falta. Faz tanto tempo, não é? Mas quando nos encontrarmos novamente… vai parecer que nunca passou tanto tempo. Eu prometo. Em breve, voarei até você. Até lá, farei o meu melhor. Eu te amo.”
Gostou? Então siga o TEEN POP no Facebook, X (Twitter), Bluesky, Instagram, TikTok e YouTube para não perder as novidades!