SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Música

Rihanna responde qual a sensação de ser bilionária

Cantora foi perguntada por um paparazzi em Nova York e mandou a resposta!

Rihanna
Rihanna - (Foto: Reprodução/Instagram)

Como foi falado aqui no site, Rihanna está bilionária, segundo informações da revista Forbes! Com um patrimônio avaliado em US$ 1,7 bilhões, a cantora se tornou a segunda mulher mais rica do entretenimento no mundo, ficando atrás apenas de Oprah Winfrey. Agora, a artista foi questionada como é ser riquíssima, surpreendendo com a resposta.

A cantora foi perguntada por um paparazzo que estava em Nova York, quando ela passava por lá. Rihanna, então, deu uma resposta de maneira fofa. “Garota, você se tornou uma bilionária, o que isso significa para você?“, perguntou o fotógrafo. “Deus é bom”, respondeu a artista, dando uma risadinha.

LEIA TAMBÉM: Juliette deixa mansão de Anitta e faz agradecimento para cantora

Como Rihanna ficou bilionária?

Rihanna é empresária, além de cantora. A famosa se tornou bilionária graças às suas marcas de lingerie (Savage X Fenty) e a de maquiagens (Fenty Beauty). Grande parte do dinheiro da cantora não vem de sua carreira como artista e, sim, com suas empresas, que fazem sucesso por todo o mundo. Legal, não é?

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Rihanna
Rihanna – (Foto: Instagram/Divulgação)

CONFIRA: Larissa Manoela faz homenagem fofa de aniversário para a mãe

VOCE PODE GOSTAR

Entretê

Final do programa acontece nesta terça-feira (26).

K-Pop

Os meninos passaram por altos e baixos até alcançarem o sucesso.

Celebs

A ex-sister chamou vários colegas do reality para um evento no Rio.

PUBLICIDADE

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.