Rihanna tomou uma decisão na carreira de empresária antes do fim de sua segunda gestação. Em um comunicado enviado para a revista Vogue Business, a cantora anunciou mudanças na Savage X Fenty, sua marca de lingeries.
Dedicada na vida de mãe, Rihanna deixará o cargo de CEO da empresa a partir desta segunda-feira (26), depois de cinco anos. Ainda, a famosa deixou uma declaração para anunciar a decisão e como será a nova fase da Savage.
+ Anitta critica nova temporada de Black Mirror e Netflix rebate
“Foi lindo ver nossa visão da Savage X Fenty impactar a indústria em uma escala tão incrível nos últimos cinco anos. Este é apenas o começo para nós e continuaremos a expandir-nos de maneira que sempre nos conectemos com o consumidor”, disse ela.
Além disso, a nomeada pela cantora para ocupar o cargo de SEO foi Hillary Super, ex-CEO global da Anthropologie Group. Essa empresa é uma varejista americana, também operante no Reino Unido, que vende roupas, joias, móveis domésticos, decorações, produtos de beleza e presentes.
+ Gustavo Mioto revela curiosidade no namoro com Ana Castela e abre intimidade
Nova CEO da Savage X Fenty agradece Rihanna pelo cargo
Hillary Super, nova CEO da Savage X Fenty, agradeceu Rihanna pelo cargo que será ocupado a partir desta segunda-feira, 26 de junho. Na entrevista à Vogue Business, a executiva de 51 anos falou da nova fase profissional. “Estou emocionada por me juntar à família Savage X Fenty”, disse ela.
“A marca é uma grande potência na indústria de roupas íntimas e moda, e seu compromisso inabalável em celebrar a inclusão e o destemor é inspirador”, justificou Hillary.
➥ Siga o Teen Pop no Twitter, Instagram e Facebook
Rihanna continuará em um cargo de liderança na Savage x Fenty como presidente executiva da marca. A empresa de lingeries, que foi fundada em 2018, encanta os fãs pela variedade de cores e tamanhos. Em 2021, a companhia recebeu uma avaliação de US$ 1 bilhão.