Sergio Mayer Mori, ator da nova versão de “Rebelde“, feita pela Netflix e inspirada em RBD, sucesso mexicano, fez uma live e causou polêmica ao dizer que não gostava das músicas da banda, após receber pedido dos fãs para que cantasse algumas.
Na ocasião, Sergio disse cantava as músicas do RBD apenas pelo contrato: “Pedem muitas [músicas] do RBD e eu vou te dizer uma coisa: Sim estou no projeto, sim estou no RBD, sim tenho que cantá-las [as músicas do RBD], porque eu tenho que cantá-las por contrato, mas odeio RBD, essa é a realidade. Não gosto das músicas”.
+ Anitta: revista Forbes mexicana revela fortuna da cantora
+ Virginia Fonseca vai ao médico às pressas na reta final da gravidez
Até o ator Christian Chávez lamentou a fala de Mori. “Que triste que odeia algo que tanto amamos”, disse o ator de RBD. Logo depois, Sergio foi criticado nas redes sociais por fãs da banda.
Em meio aos ataques, o famoso, que é filho da atriz Barbara Mori, pediu desculpas por sua fala. “Quero pedir desculpas a todos e todas as fãs de ‘Rebelde’, e aos meus companheiros nesse projeto. Lamento muito o que aconteceu. Me equivoquei ao me expressar da forma que fiz e sinto muito ter machucado vocês. Prometo que estou aprendendo com vocês”, disse.
+ Emily em Paris: saiba quem é o par da protagonista na 2ª temporada
“Tenho que aceitar a lição de humildade que tive que aprender nestes dias por minha atitude soberba e pelas palavras que usei. De todo coração, perdão”, completa o artista.
A nova versão deve estrear em 2022 e deverá ser inspirada no RBD, segundo informações da ELLE México, versão da revista de moda no país.
You must be logged in to post a comment Login