Música
RBD terá novos shows da Soy Rebelde Tour com encerramento especial
Banda se apresenta no Brasil em novembro.

A Soy Rebelde Tour ganhará novos shows! Os fãs do RBD podem esperar por novidades da banda, que estará no Brasil em novembro deste ano. Na última sexta-feira (14), foi anunciado através do Discord que a agenda de apresentações vai aumentar.
Ainda, o RBD subirá ao palco do estádio Azteca, na Cidade do México, com espaço para mais de 80 mil pessoas. A turnê da banda passa pelo local em 21 de dezembro, 15 anos depois que os membros decidiram se separar para que seguissem com suas carreiras individuais.
+ Jin, do BTS, quase saiu do grupo e motivo vai te surpreender
No Estádio Azteca, o RBD deverá fazer o seu último show do ano, pois o tamanho do local seria ideal para encerrar a turnê de retorno. No total, a banda deve passar por cerca de 12 cidades mexicanas ainda em 2023.
Os shows do RBD no Brasil
O RBD chega no Brasil em novembro com todos os shows esgotados. A banda se apresenta em São Paulo e Rio de Janeiro. Outros estados não foram anunciados até publicação desta nota (e pode ser que realmente não aconteça). Os fãs de outros estados deverão se descolar para o show.
+ Veja fotos dos bastidores do live-action de A Branca de Neve
As vendas foram realizadas pelo site da Eventim e também na bilheteria dos lugares em que os shows ocorrerão. Em SP, por exemplo, os shows acontecem em dois lugares: Estádio do Morumbi e Allianz Parque. Algumas datas extras também foram adicionadas com a grande demanda de ingressos.

-
K-Pop3 dias atrás
Em live inédita, BTS revela detalhes de comeback para 2026
-
K-Pop2 dias atrás
Jungkook, do BTS, aparece usando chinelo Havaianas e fãs reagem
-
Celebs4 dias atrás
Bruna Marquezine posa ao lado de bolo gigante em sua festa de 30 anos
-
Celebs2 dias atrás
Blogueirinha é detonada após erros bizarros no Show do Milhão: “Inacreditável”