Após estrear a turnê Soy Rebelde Tour no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro, o RBD chegou em São Paulo, no último domingo (12), para dois shows no estádio do Morumbi (12 e 13 de novembro). As apresentações foram marcadas por milhares de pessoas, muita emoção e outros momentos icônicos.
Enquanto cantavam alguns dos seus maiores sucessos, o RBD divertiu os fãs com músicas brasileiras. “Mas que Nada”, de Jorge Ben Jor, foi a canção escolhida para homenagear o Brasil. Dulce Maria desceu até o chão e Anahí arriscou alguns passos de samba.
Leia também: BTS: J-Hope surpreende o ARMY ao treinar com arma no exército
Cristhian Chávez cantou “I Wanna Be The Rain” e se declarou para os fãs. Com uma bandeira LGBTQIP+ estampada em sua roupa, o idol mexicano disse: “Eu aprendi português por causa de vocês. Eu não acredito que eu estou aqui, e dessa vez sendo quem eu sou”.
RBD: Dulce Maria e Anahí choram em show no Morumbi
Após cantar “No Pares”, Dulce Maria se chorou ao agradecer os fãs brasileiros pelo carinho. “Há 18 anos eh estava aqui, e quando me sentia sozinha, vocês me fizeram companhia”, declarou ela. Além disso, fez um pedido ao público: “Hoje é aniversário da minha mãe”.
+ RBD: relembre a briga de Anahí e Dulce Maria antes de show em SP
Anahí chorou com a música “Sálvame” e usou uma camiseta com a frase “Eu nunca te esqueci”. Quando terminou de cantar, fez um pedido ao público: “Se eu nunca voltar, peço que vocês não esqueçam de mim”.
A banda continuou cantando os seus maiores sucessos por mais de duas horas. Nos próximos dias, RBD se apresenta no Allianz Parque. Veja abaixo as datas das apresentações no estádio:
- 16 de novembro: Allianz Parque, em São Paulo
- 17 de novembro: Allianz Parque, em São Paulo
- 18 de novembro: Allianz Parque, em São Paulo
- 19 de novembro: Allianz Parque, em São Paulo (show extra)
Acompanhe o Teen Pop nas redes: