O RBD chega em São Paulo neste domingo (12) com uma apresentação no estádio do Morumbi. No mesmo local, acontecerá uma outra apresentação nesta segunda-feira (13). Antes de curtir o momento, saiba o que você não pode levar para entrar no estádio.
A chegada do RBD no Brasil, que era muita esperada pelos fãs da banda, faz parte da Soy Rebelde Tour. Antes do país, a banda mexicana passou por outros países da América Latina e do Norte, como Colômbia, Chile e Estados Unidos.
Leia também: João Guilherme faz piada com drogas na fazenda do pai, Leonardo
É normal que muitos fãs tenham dúvidas de como se preparar para esses shows. Uma das principais dúvidas é sobre o que pode ou não levar para dentro dos estádios.
Saiba o que não levar para o show do RBD no Morumbi
O site Guia Folha, do jornal Folha de S. Paulo, explicou o que não é permitido levar para o show do RBD no estádio do Morumbi (12 e 13 de novembro). Veja a lista abaixo do que você não pode levar para ver a apresentação da banda:
+ BTS: J-Hope surpreende o ARMY ao treinar com arma no exército
- Câmeras ou filmadoras profissionais com lente destacável ou go-pros;
- cartazes, bandeiras e faixas;
- guardas chuvas;
- bebidas alcoólicas;
- papel em rolo, jornais ou revistas;
- copos de vidro, qualquer tipo de embalagem, correntes e pingentes, entre outros.
A lista completa de itens que não podem nos shows do RBD geralmente são divulgadas um dia antes da apresentação no Instagram da Live Nation, empresa responsável pela produção dos shows no Brasil.
Quando abrem os portões?
Os portões do estádio do Morumbi para o show do RBD serão abertos a partir das 16h. As duas apresentações estão marcadas para começar às 20h (horário de Brasília). O estádio possui 12 entradas, então é importante conferir o número do portão do setor para que não haja confusão.
Acompanhe o Teen Pop nas redes: