Logo depois de 12 anos, o RBD está de volta! Os integrantes Anahí, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Von Uckermann anunciaram na quarta-feira (30) um show virtual, que acontece em 26 de dezembro. Mas, nem tudo é perfeito nesse grupo e agora uma revelação veio à tona sobre a carreira do conjunto.
+ Larissa Manoela explica porque deixou de seguir Leo Cidade
Recentemente, o compositor Max di Carlo, que escreveu 10 músicas do primeiro álbum do grupo, fez revelações sobre a época em que começaram a carreira. Em entrevista ao G1, o profissional afirmou que no começo a situação não era muito boa. “No começo, tudo foi meio caótico, muito complicado. Eram muitas pessoas diferentes e cada uma tinha sua própria opinião. Mas eu era o cara que criava as música. Outro problema é que eles não eram tão bons no começo, porque eles eram jovens, né? Eles não tinham experiência mesmo. Depois de meses de trabalho, tentando terminar as músicas, corrigir vocais desafinados, no fim saímos com um produto, com um álbum”, disse.
Dulce Maria explica ausência em show virtual do RBD
Logo depois que um show virtual do RBD foi confirmado para dezembro, muitos fãs ficaram tristes pelo fato de Dulce Maria e Poncho não marcarem presença no evento. Agora, no sábado, 3 de setembro, a cantora veio à público esclarecer o motivo de não participar do show.
Em uma live do Instagram, a mexicana disse que está no 7º mês de gestação, sentindo dores e tendo dificuldades para dormir e se locomover. Assim, ela decidiu não participar do evento com os outros integrantes da banda, já que teria que se submeter a horas de ensaio e preparação. Leia mais!