Conectar com a gente

Olá, o que procura?

Entretenimento

Rafa Kalimann passa mal e vai parar no hospital após gravação do Rede BBB; saiba o que aconteceu

Influencer passou por maus bocados quando estreou como apresentadora do programa.

Rafa Kalimann
Rafa Kalimann na apresentação do Rede BBB (Imagem: Reprodução/Globoplay)

Rafa Kalimann, apresentadora do Rede BBB, refletiu sobre a sua estreia no programa, que aconteceu em janeiro deste ano. Depois de entrevistar Eliezer, eliminado do BBB22, a influencer disse ter passado mal após o primeiro programa, quando ficou tão nervosa que foi parar no hospital.

Propaganda. Role para continuar lendo.

★ SIGA O TEEN POP NO TWITTERFACEBOOK E INSTAGRAM

“No primeiro dia de gravação, eu passei muito mal. Eu fui para o hospital depois. Meu corpo sentiu muito. Minutos antes da gravação, eu estava com médicos comigo, eu estava super apreensivo”, revelou Rafa no Instagram.

Propaganda. Role para continuar lendo.

“É muito gostoso ter uma sensação de evolução. Estava com muito medo e preocupada. Eu tive muita coragem de fazer acontecer. Mas meu corpo sentiu isso. Eu não tinha pressão! A gente teve acompanhamento. Em segurança, a gente fez o primeiro”, continuou ela.

“E fazer o último, encerrar tão para cima. O coração está grato!”, completou Kalimann. Na legenda dos stories, a famosa ainda contou: “Passei muito mal no primeiro. Saí do Papo para o hospital. Fiz muitos exames e não detectaram nada. Totalmente emocional.”

Propaganda. Role para continuar lendo.

Rafa Kalimann desabafa após receber críticas por apresentar o Rede BBB

Em entrevista para o podcast PodCats, a influenciadora desabafou sobre as críticas que recebeu após estrear como apresentadora do Rede BB. Rafa disse que as pessoas não deram tempo para que ela aperfeiçoasse o seu trabalho diante das câmeras.

LEIA TAMBÉM: Boninho dá spoiler sobre o BBB23, anuncia prêmio mais alto e conta novidades

Propaganda. Role para continuar lendo.

“O mundo da internet é muito rápido, as pessoas recebem as informações de forma muito rápida e eles querem que a gente já apareça completamente pronta. E não é assim que funciona. As pessoas não dão tempo para a gente se aperfeiçoar e, qual seria o caminho para percorrer até me aperfeiçoar? É tentando, é aprendendo”, desabafou.

“Eu estava despreparada e vou demorar para me preparar. Mas, essa oportunidade é maravilhosa. A Globo acreditou em mim. Eu não preciso provar nada para ninguém. Eu dei o meu melhor e vou continuar dando”, completou ela.

Propaganda. Role para continuar lendo.
Rafa Kalimann
Rafa Kalimann (Imagem: Reprodução/Instagram)

VOCÊ JÁ LEU?

Famosos

Atriz e cantora protagonizaram uma cena para a série Only Murders In the Building no dia do Orgulho LGBTQIA+.

Propaganda

Copyright © 2021 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.