SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Rafa Kalimann contrai doença na África e volta às pressas para o Brasil

Influenciadora foi para Moçambique para cuidar do seu projeto humanitário, a ONG Missão África.

Rafa Kalimann
Rafa Kalimann (Imagem: Reprodução/Instagram)

Rafa Kalimann contraiu malária durante sua passagem por Moçambique, na África. Por causa da doença, a influencer precisará voltar ao Brasil antes do previsto. A notícia foi dada nesta terça-feira (12) à Quem por uma pessoa próxima da ex-BBB.

★ Siga o TEEN POP no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM

Segundo a fonte, Kalimann começou a sentiu náuseas, mas mesmo assim passa bem. Além disso, a famosa recebeu medicação em Moçambique e continuará o seu tratamento no Brasil.

Rafa foi para a África para cuidar do seu projeto humanitário, a ONG Missão África, em Lamego. Nas redes sociais, a famosa mostrou a homenagem que recebeu de uma criança: ela recebeu o seu mesmo nome.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

+ Viih Tube fala do sonho de atuar em novelas e revela qual papel gostaria de fazer

“Não consegui segurar a minha emoção. Não só pelo nome, mas por ver nisso o resultado da sementinha que estamos plantando nesses anos”, postou Kalimann no Instagram.

“A Rafa nasceu depois da última vez que vim e assim como ela a comunidade de Lamego está desenvolvendo forte e com um olhar pra esperança, o que nos alimenta também. Vê-la me deu mais ânimo e disposição para continuar persistindo nesse trabalho“, escreveu a ex-sister.

O que é malaria? Entenda a doença que Rafa Kalimann pegou

Segundo o médico Dráuzio Varella, em um artigo publicado em seu site, a malária é comum em países com o clima tropical e subtropical.  “O vetor da doença é o anofelino (Anopheles), um mosquito parecido com o pernilongo que pica principalmente ao entardecer e à noite”, disse o profissional da saúde.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: Homem é preso ao tentar invadir a mansão de Selena Gomez em Los Angeles; saiba detalhes

O site da Quem ainda destacou que a doença pode ser transmitida pela picada do mosquito ou transfusão de sangue de alguma pessoa que estava infectada. Isso acontece pela placenta (congênita) para o feto e do uso de seringas infectadas.

Rafa Kalimann
Rafa Kalimann (Imagem: Reprodução/Instagram)

VOCE PODE GOSTAR

Entretê

Final do programa acontece nesta terça-feira (26).

K-Pop

Os meninos passaram por altos e baixos até alcançarem o sucesso.

Celebs

A ex-sister chamou vários colegas do reality para um evento no Rio.

PUBLICIDADE

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.