Quem é Pedro Cantelmo, cineasta que viveu ‘revival’ de romance com Anitta no documentário da cantora

Quem é Pedro Cantelmo, cineasta que viveu ‘revival’ de romance com Anitta no documentário da cantora
Pedro Cantelmo namorou com Anitta (Foto: Instagram/Netflix)

Cineasta há mais de dez anos, Pedro Cantelmo ficou entre os assuntos mais comentados dos últimos dias por ter sido affair de Anitta em duas fases. O rapaz, que apareceu no documentário “Larissa: O Outro Lado de Anitta”, da Netflix, possuí bastante experiência no mercado de filmes. Ele também já trabalhou como diretor criativo para diversas marcas famosas.

+ Jennie revela detalhe importante sobre o comeback do BLACKPINK

O primeiro contato de Pedro Cantelmo com Anitta aconteceu em 2004, quando ele tinha 13 anos de idade, e a cantora, que ainda era chamada de Larissa, 11. Os dois moravam em Honório Gurgel, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

“Ele era o cara mais gato do bairro, uma loucura, e eu não era. E eu era horrorosa. Ele veio me beijar, foi tipo: eu não estava conseguindo acreditar naquilo, porque ele era muito, muito, gato, e eu não era. Fiquei muito feliz e falei: ‘ai, meu Deus, estou beijando o cara mais gato que eu vou beijar a minha vida inteira”, relembrou a artista recentemente.

+ Lady Gaga desabafa sobre o “ARTPOP”, álbum ‘odiado’ por muitos fãs

A vida de Pedro Cantelmo seguiu e o rapaz começou a filmar quando tinha 15 anos, fundando sua produtora, a Serra Negra, aos 23. Anitta, por sua vez, continuou com o sonho de ser cantora e entrou para a gravadora Furacão 2000 com o objetivo de se tornar uma cantora mundialmente famosa.

Anitta e Pedro Cantelmo se reaproximam

Enquanto meditava, Anitta decidiu chamar Pedro para dirigir, ao lado de João Wainer, o seu documentário “Larissa: O outro lado de Anitta”. A produção estreou na última quinta-feira, 6 de março, na Netflix.

“A gente começou a fazer o filme e várias pessoas passaram por essa experiência, tentativa, e a gente não conseguia captar a Larissa, sabe?”, contou a funkstar ao site Hugo Gloss.

“Eu falava: ‘Gente, mas não tem Larissa’. Porque eu estava com a minha família, mas não tinha uma câmera ali de alguém que eu não tinha intimidade. E também acho que a pessoa que não tem intimidade, ela fica meio com receio.”

+ Jennie, do BLACKPINK, relembra antigo romance em uma das músicas do álbum ‘Ruby’

Enquanto rolava as gravações, houve um revival do ex-casal. “Ele soube fazer isso muito bem. Conforme o filme foi rolando, isso foi acontecendo, sabe? Não foi algo que já estava acontecendo, e eu chamei ele, foi o contrário. Eu sabia que independente de rolar alguma coisa ou não, que a gente nem pensou nisso, na verdade, ele conseguiria captar a Larissa, entendeu?”, contou a poderosa.

O romance acabou

Em uma das cenas do documentário, Anitta e Pedro Cantelmo aparecem tomando banho juntos. Apesar da proximidade e intimidade, o revival não se sustentou por conta de uma ‘pisada de bola’ do cineasta.

+ João Guilherme dá resposta inesperada sobre término com Bruna Marquezine

Pedro se explicou: “Acontece que mandei mal com ela, e ela não quis continuar junto, na mesma hora. Se eu tivesse que dizer um defeito da Larissa, seria esse: essa capacidade assustadora de cortar situações quando elas não estão exatamente de acordo com o que ela considera certo. O fato é que depois dessa noite, a gente se afastou de vez”.

No Instagram, Anitta falou da proximidade com Cantelmo e também do motivo de ter chamado o rapaz para dirigir o seu documentário. “O que aconteceu nessa relação não é importante. A última conversa que eu tive com ele sobre esse assunto foi o que vocês viram no filme mesmo, que foi interrompida por um pedido de foto. E também a gente acha isso muito genial, porque retrata exatamente situações da minha vida onde, quantas vezes, em momentos importantes fomos interrompidos por uma pessoa pedindo uma foto, coisas do tipo. A gente queria que realmente o público tivesse essa sensação.”

Enfim, siga o TEEN POP no FacebookX (Twitter)BlueskyInstagramTikTok YouTube.