Priscilla Alcântara relembrou sua passagem pelo SBT em entrevista para o Podcast Vênus na última terça-feira (24). A cantora, que apresentou o Bom Dia & Cia com Yudi Tamashiro entre 2005 e 2012, diz que até hoje não entendeu a justificativa de sua demissão da emissora.
“A desculpa foi que a gente entrou ficou muito velho, alegaram que a gente estava grande para o programa, de idade, e que eles não tinham um projeto para a gente. Interessante que a Silvia Abravanel entrou lá depois, né? E ela é mais velha que eu, fiquei me perguntando: ‘O que aconteceu?’”, contou Priscilla, aos risos.
LEIA TAMBÉM: “Confissões de Uma Garota Excluída”: filme com Klara Castanho ganha trailer
A famosa também diz que ficou surpresa com sua saída do SBT e não sabia o que fazer, até que encontrou seu caminho na música. “Quando eu saí foi muito louco, hoje eu percebo que nem eu estava botando fé na minha música. Nem passou pela minha cabeça: ‘Vou aproveitar que estou saindo da televisão e vou investir na música que é meu grande sonho’, não… hoje isso me faz ver o quanto eu estava desprendida do meu destino por conta do conforto“, afirmou a artista.
Priscilla Alcântara e momento difícil na carreira após SBT
Priscilla conta que depois que saiu do SBT, passou por uma transformação na carreira, virando cantora de sucesso.
“Foi o momento mais difícil da minha vida, foi ali que eu cresci, que virei raiz no meu propósito. Eu lembro que passei meses no meu quarto só orando. Não tinha mais contrato com televisão, o programa de TV independente que eu estava tentando deu errado e ninguém me conhecia na música. Eu me perguntava o que fazer, a minha família trabalhava comigo”, revelou Pri.
★ Priscilla Alcantara anuncia lançamento de seu primeiro álbum pop
“Mas tudo bem, acabou que foi bom! Se não fosse uma ruptura daquela, eu não teria reavivado meu sonho na música. (…) Tudo na minha vida é de repente”. Confira a entrevista completa no YouTube:
You must be logged in to post a comment Login