SIGA A GENTE!

K-Pop

Polícia investiga mulher japonesa que beijou Jin, do BTS, sem autorização

Renan Ferreira

Publicado há

em

Jin do BTS

Alerta polêmica! A polícia sul-coreana informou que está convocando uma mulher japonesa para interrogatório por, supostamente, beijar Jin, do BTS, sem autorização durante um evento no ano passado. O anúncio veio a público nesta sexta-feira (28).

+ Fãs percebem diferenças em Shrek 5 com os filmes anteriores: “Horrível”

O incidente aconteceu durante o primeiro evento público do idol em Seul, em junho do ano passado, quando ele abraçou mais de mil fãs que estavam presentes. Mas nem tudo saiu como o desejado! A mulher, ao invés de apenas abraçar Jin, também tentou dar um beijo no rosto dele, fazendo com que o artista precisasse virar a cabeça.

PUBLICIDADE

Beijo de fã em Jin, do BTS, revolta os fãs

Claro que o ARMY ficou revoltado com a situação e passou a defender Jin nas redes sociais. Um dos fãs abriu uma queixa criminal contra a mulher, fazendo com que a polícia passasse a investigá-la. A acusada de dar um beijo no artista – que está no Japão – foi convocada a comparecer para interrogatório sob acusações de assédio sexual em público.

+ Jimin, do BTS, quebra recorde nos charts com single solo

A identidade da mulher não foi divulgada, mas a imprensa sul-coreana diz que sua identidade foi revelada com ajuda de autoridades japonesas.

PUBLICIDADE

Por fim, siga o TEEN POP no FacebookX (Twitter)BlueskyInstagramTikTok YouTube.

Renan Ferreira é jornalista formado pelo Centro Universitário Internacional (UNINTER). Possui passagem por veículos como Observatório dos Famosos (UOL), RD1 (Terra) e PaiPee Brasil (MSN Brasil). É editor geral do TEEN POP.

Mais lidas