A Polícia Civil de São Paulo informou que o desaparecimento de Maidê Mahl não tem ligação com nenhum crime. Após três dias desaparecida, a atriz foi encontrada na noite da última quinta-feira (5) com ferimentos, em um hotel localizado no centro capital paulista.
Coringa: Delírio a Dois ganha novo teaser oficial com cenas inéditas do filme – assista
Maidê segue internada no Hospital das Clínicas, onde recebe os devidos cuidados médicos. A polícia disse que a moça foi encontrada desacordada no quarto de hotel, que estava desorganizado. Também foram encontrados substâncias controlados, sendo uma delas um medicamento prescrito para atriz, que acabou apreendido.
De acordo com o portal F5, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a possibilidade de Maidê Mahl ter sofrido convulsões. Isso explicaria os hematomas encontrados em seu corpo.
J-Hope, do BTS, compra dois novos apartamentos luxuosos na Coreia do Sul
Delegada investiga o caso de Maidê Mahl
Ainda, a delegada Ivalda Aleixo disse que a investigação do caso da atriz apontam para uma crise de saúde sofrida por ela, e não uma ação criminal. Enquanto Maidê estava no quarto de hotel, barulhos teriam sido ouvidos, o que explicaria espasmos e hematomas que apareceram no corpo dela.
Além disso, a investigação da polícia aponta que nenhuma pessoa entrou no quarto de Maidê Mahl entre os dias 2 e 5 de setembro. Então, isso seria uma explicação para descartar possíveis crimes.
Saiba como assistir ao show de Anitta no intervalo da NFL
Perda da irmã teria abalado a atriz
Embora as investigações continuem, o foco também está na recuperação da atriz. Amigos de Maidê Mahl disseram que ela estava abaladas com a morte da irmã, Geruse Mahl, que morreu em junho deste ano aos 36 anos, vítima de câncer.
Enfim, siga o TEEN POP no Facebook, X (Twitter), Bluesky, Instagram, TikTok e YouTube.
You must be logged in to post a comment Login