Pocah, funkeira e ex-BBB21, que na última quinta-feira (9) mostrou uma tatuagem que fez em homenagem à filha Vitória, de 5 anos, em que aparece uma garotinha com o cabelo black power, usou o Twitter neste sábado (11) para rebater os ataques que recebeu, ameaçando processar os racistas por suas falas.
“Minha filha é linda e o cabelo dela é maravilhoso“, disparou Pocah. A famosa ainda mandou um recado para os preconceituosos que tentara atacar a filha. “E eu nunca vou cansar de dizer“, escreveu a artista. Além disso, a ex-sister também defendeu Vitória dos ataques racistas e falou sobre a representatividade.
★ Lisa faz primeira apresentação de “LALISA” no programa de Jimmy Fallon – assista
“As pessoas não entendem a importância da representatividade. Eu enalteço sim a beleza da Toya, não só aqui nas redes mas em casa eu sempre digo o quanto ela é linda. Minha filha um dia me disse que não gostava do cabelo dela. E hoje ela ama! Ela aprendeu a se amar e isso é lindo!“, comentou Pocah.
“E eu JAMAIS teria um problema com o cabelo da minha filha e nem de ninguém! E não vou deixar de exaltar a beleza dela. Lidem com isso. Quem não gosta se interna, porque você está doente!!!!!!“, destacou a famosa.
★ Pocah ameaça processar racistas
Pocah também mostrou que está disposta em processar aqueles que forem racistas com sua filha. A artista compartilhou uma postagem de Victor Sarro, que dizia: “minha diversão atual: pegar todo mundo que fica me xingando, entrar no perfil, jogar nome no Google, ver Facebook, descobrir onde trabalha, printar, entrar em contato com o RH e mandar pra eles as atitudes dos funcionários 🙂“.
A funkeira, então, mostrou que concorda com a posição de Victor e escreveu: “To nesse pique! Se me atacar ou a minha família VAI TOMAR PROCESSINHO E PERDER O EMPREGUINHO (isso se tiver)“.
You must be logged in to post a comment Login