Pocah teve seu novo clipe, “Muito Prazer“, limitado pelo YouTube e censurado na última sexta-feira (30). Depois do que aconteceu, a ex-sister usou os stories para chorar e mostrar que estava chateada, já que esse foi o projeto mais caro de sua carreira até hoje. Depois desabafar, a funkeira disse o que está fazendo para não pensar no que aconteceu.
“Dei uma sumidinha porque fui tomar umas para desestressar porque é muito difícil ser uma grande gostosa neste país”, disse Pocah, antes de embarcar em um voo. Apesar da censura, a famosa conseguiu se alegrar ao saber que seu clipe está em alta e entre os 30 vídeos mais vistos do dia. “Conseguimos”, celebrou. Ainda bem, não é?
LEIA MAIS: Juliette decide assistir ao BBB21 e leva bronca de Anitta
Mais cedo, Pocah desabafou sobre clipe censurado
Apesar dos elogios que recebeu pelo novo clipe, Pocah havia feito um desabafo mais cedo para mostrar que estava triste. Nos stories, a famosa explicou sobre o novo trabalho, que faz parte de seu novo álbum (sendo considerado o maior da carreira).
“Estou muito arrasada, muito triste porque meu clipe de Muito Prazer acabou de ser censurado. Quando o clipe é censurado, ele alcança um número bem menor de pessoas, não é entregue pra todos. Assim, a música se perde. Perde a mensagem principal dela, que é a liberdade da mulher. É até uma ironia, não”, disse a artista, em lágrimas.
CONFIRA: Kris Wu, ex-EXO, é preso após acusação de estupro
“Esse é, sem dúvidas, o clipe mais caro da minha carreira. Trabalho lindo, do qual estou muito orgulhosa. Eu falo sobre o prazer feminino na música. Por que eu não posso falar disso em pleno século 21, e uma mulher falando sobre seus prazeres assusta. E ver que não é com todo mundo que isso acontece, sabe, bem seletivo”, completou a funkeira.